quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Verificando no meu convite para festa do Premio Atitude Campeã 2010 do Governo do Estado, observei que a data que aparece no informativo da Secretaria Especial de Esportes esta (errada) na pagina abaixo tem a data de 16/12/2010 em todos os convites tem como data 15/12/2010 (O local é o mesmo). Só uma pergunta para não perder a pose de polemico: Será que tem o dedo da nossa AMIGA Senhora Enrolada (L)?


http://www2.esportes.pe.gov.br/html/images/topo-pe/topo-pe.gif
http://www2.esportes.pe.gov.br/Sec-Esportes-theme/images/custom/topoEsporte.jpg
Divulgados os candidatos a melhor atleta e para-atleta de 2010
http://www2.esportes.pe.gov.br/image/journal/article?img_id=422315&t=1291052774778
A Secretaria de Esportes divulgou nesta quinta-feira (04) os candidatos a melhor atleta e para-atleta de 2010 ao Prêmio Atitude Campeã, que serão escolhidos através de votação popular, realizada pela internet e por urnas móveis. Os indicados foram apontados após Congresso Técnico organizado pela Secretaria, envolvendo federações e associações esportivas, além da imprensa especializada.
Concorrem entre os melhores atletas Adriana Salazar (natação máster), Etiene Medeiros (natação), Luciana Lucena (taekwondô), Lucas Casé (karatê interestilos) e Yane Marques (pentatlo). Entre os para-atletas, estão Ivanildo Vasconcelos (natação), Jenifer Martins e Leonardo Amâncio (atletismo).
O Congresso Técnico também elegeu o melhor atleta e para-atleta, segundo o critério técnico e que, assim como os escolhidos pelo voto popular, serão divulgados na festa de premiação do Atitude Campeã, no dia 16 de dezembro, na Usina Dois Irmãos, na Zona Norte do Recife. Segundo o regulamento, é possível que a mesma pessoa seja eleita em ambos os critérios.
Os nomes foram apontados após votação envolvendo a imprensa especializada, realizada na manhã desta quinta-feira, e as federações e associações esportivas, à tarde. Cada representante de federação e associação indicou o melhor em sua modalidade, que passou a constar na lista de candidatos ao prêmio. Em seguida, os mesmos representantes apontaram oito nomes entre os indicados, sendo cinco atletas e três para-atletas.
Os mais votados nas duas categorias automaticamente serão os vencedores pelo critério técnico. Os cinco primeiros entre os atletas, e os três entre os para-atletas, constarão entre os candidatos ao premo pelo voto popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário