sábado, 18 de dezembro de 2010

Um fenômeno de solidariedade!


Um fenômeno de solidariedade.
(By Rolnan/Blog Rolnan Natação)











Um verdadeiro fenômeno de Solidariedade chamado Tamyres Domingos, suas obras, ajudas e arrecadações de alimentos, não seguem datas, não para, como a mesma diz “Todo dia é dia de ajudar alguma criança”.
Ontem representei minha “Super Atleta Cidadã” na inauguração da nova Creche de Crianças Deficientes de Peixinhos/Olinda, agora com novo endereço no (Bom Sucesso/Olinda – Próximo ao Pró Criança). Confesso que me emocionei quando no discurso da Presidente da Creche (D. Ivanise), lembrou os 9 anos de parceria com a Associação Rolnan Natação e os 4 anos que Tamyres vem sendo a “Garota Propaganda” da Creche, a chamando de (A Nossa Campeã), ressaltando o Titulo de Embaixatriz das Crianças da ADEPE.
Hoje levantou cedinho, foi treinar e logo em seguida seguiu para festa das crianças de Brasília Teimosa (Projeto Esporte e Cidadania Para Todos) comandado por nosso amigão e líder Luizinho Neto. Jogou bola com a garotada, fez um Gol de pênalti, ajudou a distribuir brindes, pipocas, salgadinhos, cachorro quente, feijoada e refrigerantes para toda criançada.
Fala Tamyres -> Fico feliz em proporcionar o que venho fazendo, se for possível dou meu próprio sangue por cada menino de Brasília Teimosa, para vê-los livres de aliciadores e drogas. Sinto que minha família não para de crescer, hoje posso ate afirmar que esta completa, minha família é Brasília Teimosa e desses garotos eu não abro Mão, antes de ser Campeã, sempre serei a Cidadã Tamyres, é assim que serei pelo resto da minha vida porque Deus irá guiar meus passos e meu futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário