sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

TAMYRES EM NOVO ATO SOLIDÁRIO!

Acabei de chegar de Brasília Teimosa, fui cumprir uma ordem solidaria e de luz. (Volta o Filme)!!!!
Vocês lembram-se da matéria que a Rede Globo fizeram com Tamyres em Brasília Teimosa mês passado? Então tudo começou naquele dia. Durante as gravações um menininho da comunidade que fazia parte da gravação passou mal, apresentando um alto grau de fraqueza, diante da correria para ajudá-lo, nossa campeã tomou a frente de toda aquela agitação, deram água a menino e conseguiram um pouco de comida o que fez reanimá-lo.
Ainda, durante as gravações Tamyres saiu com mais uma das suas perolas: ”Quero saber urgente quem é esse menino precisamos ajudá-lo, preciso saber que rua mora, com quem mora e mensalmente mandaremos uma feira com os principais itens de alimentação que uma criança da idade dele necessita”!
Passado em media uma semana lá vem a intimação junto ao veredito: Tamyres -> Rolnan, de hoje (03/12) não passa, enviaremos alimentos para o garoto. Como bom cumpridor de ordens, fiz o desejo da filha de Brasília Teimosa, chamei meu amigão e líder Luizinho Neto, fomos ao Super Mercado, fizemos as compras e levamos até a casa do garoto FÀBIO, chegando lá fui muito bem recebido pelo pai e sua avó.
Imediatamente ligamos para o celular de Tamyres, e Fábio pôde agradecê-la com a voz de quem estava emocionado, nossa campeã reafirmou: Enviarei todo mês umas comprinhas pra você.

Um comentário:

  1. NÓS DE BRASILIA TEIMOSA SÓ TEMOS QUE AGRADECER POR TUDO, BRASILIA TEIMOSA ESTÁ SEMPRE DE BRAÇOS ABERTOS PARA VCS ROLNAN / TEMYRES / TODOS QUE DA FAMILIA ROLNAN NATAÇÃO E TODOS QUE DA QUEIRAM ABENÇOAR ESTA COMUNIDADE. DESDE DE JÁ AGRADEÇEMOS EM NOME DE JESUS.

    ResponderExcluir