sábado, 5 de maio de 2012

NATAÇÃO (PE)... EM PEDAÇOS!

Só faltava essa!!!






QUE "MICO", NATAÇÃO
(PE)...








Estão achando pouco? Agora querem cobrar estacionamento durante as competições (Sport Clube do Recife), como se já não bastassem os altíssimos custos com filiação, inscrições e as várias viagens. Nossa Natação está em escassez, fui em algumas competições este ano e vi o afunilamento, como presenciar uma etapa de pré-mirim, mirim e petiz com menos de 130 atletas.

Não existe mais torcida, nem gritos de guerra, não se enxerga mais união entre os atletas, apenas gritos isolados de Pais resistentes a notória queda da Natação em massa!

Então qual o real motivo de cobrar estacionamento (Sport)? R$ 5.00 reais? É para ajudar os atletas? É isso que não consigo engolir!!! Ajudar os seus, isso é muito bom, mas e os outros (Dos clubes co irmãos) que se virem?? É isso mesmo? Pior ainda se estiverem cobrando dos Pais do próprio clube, absurdo!

Será que nessa ação as mãos do meu amigo coordenador de natação ou da Diretora, pessoas que tenho alta estima estejam cometendo um erro tão grotesco com o publico que já esvazia nossas piscinas.

 E o que diz a FAP, não procurou um possível entendimento seja com o Clube ou a Coordenação de natação? Mas uma vez vai deixar uma situação como essa que aos olhos de alguns possa ser uma “Besteira”, mas aos olhos dos mais de 15 Pais que me ligaram e me procuraram, solicitando uma Postagem em meu Blog, esse tremendo absurdo não pode passar em branco!

Precisamos de uma rápida ação em todos os seguimentos da Natação do nosso Estado, lembro que a pouco mais de 2 anos atrás a Natação vivia seu melhor momento, arquibancadas cheias, gritos de guerra, alegria estampada em todos, esse “Passado” momento tem nome, existia um treinador revolucionário.

Com tantos lamentos e vendo a Natação do nosso Estado em pedaços, fiz a escolha certa, virei as costas para falta de investimentos inclusive dos nossos cartolas e sagrei-me mais uma vez como Treinador campeão em mais outros 2 esportes (Olímpico) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário