sábado, 14 de maio de 2011

Associação Pernambucana Rolnan Natação/Triathlon - "Equipe de Campeões"!

Tamyres è Bi Campeã Brasileira de Aquathlon e Bruno Wallace Vice.




Bi Campeã!
Tamyres Domingos.




A Triatleta Tamyres Domingos (Associação Pernambucana Rolnan Natação/Triathlon), sagrou-se hoje 14/05/2011 (sábado) na praia de Tambaú em João Pessoa/PB, Bi Campeã Brasileira de Aquathlon, assegurando vaga para o Mundial de Aquathlon em Pequim (China) dia 08/09/2011. No total foram 190 atletas inscritos de 11 Estados Brasileiros. Quem também deu um verdadeiro show e assegurou mais uma vaga para Pequim, foi o Triatleta Bruno Wallace “Senhor Madruga”, sagrando-se Vice Campeão na categoria (18 e 19 anos).




Madruga deu um verdadeiro
Show!




Nossos Campeões correram 2,5km, nadaram 1 km (1.000 metros) e correram mais 2,5.
 Tamyres fez a primeira parte da corrida, mas técnica, já na natação que é sua modalidade mais forte imprimiu um forte ritmo deixando suas adversárias para trás, finalizando a ultima parte da corrida forte abrindo larga vantagem. Já Madrugão, fez a primeira parte da corrida forte, a natação técnica e a segunda parte da corrida em bom ritmo.
Uma Proeza ainda maior.
Se corresse na elite, Tamyres teria ficado em 4 lugar geral, na frente de varias atletas que figuram na seleção Brasileira e com bem mais idade e tempo Triathlon que ela, que tem apenas 2 anos nesse Esporte.

 




 Transição Perfeita!






Mais Campeões.
A garotada das categorias Infantil, também deram um verdadeiro show, como foi o caso das atletas Camila Martins (9) Campeã na categoria 8 e 9 anos, Stephany Lima (11) Campeã na categoria 10 e 11 anos e João Neto 5 lugar na categoria 12 e 13 anos. Já na categoria infantil (14 e 15 anos), Vitória Monteiro ficou em 3 lugar, seguida de perto por Maíra Bandeira 4 lugar, André Pereira fez uma boa prova chegando em 4 lugar, Jadson Dias ficou em 6, seguido por Pedro Tenório em 7 lugar, todos tiveram um desempenho acima do esperado. .




 Camila Martins... Campeã!









 Stephany- 1 Prova e... Campeã!






Joãooooooooo

Galera de Ouro.
 Vick 3 lugar, Maíra 4 lugar, André 4 Lugar, Jadson 6 lugar e Pedro 7 lugar.







Futuro Campeão!




Biel no centro, ladeado pelo Pres. da CBTri "La Porta eo Sec. de Esportes da PB


  

Com apenas 6 anos de idade o Triatleta mais novo do Brasil David Gabriel, competindo avulso (não tem categoria dessa idade), recebeu carta branca da Diretoria da CBTri, para fazer a prova com a garotada da categoria ( 8 e 9 anos), Biel arrancou aplausos de todo publico presente quando nadou 150metros de natação e correu 500 metros sem receber nenhum tipo de ajuda, executando a transição (Natação – Corrida) ao colocar o tênis como gente grande.
No final a organização do evento premiou nosso pequeno e notável campeão.

2 comentários:

  1. PARABÉNS MEU CAMPEÃO.
    OBRIGADA ROLNAN E TAMYRES POR TUDO O QUE VCS ESTAM FAZENDO POR BIEL.

    ResponderExcluir
  2. TAMYRES PARABÉNS VIU ESTAMOS TODOS COM VC, AGORA RUMO A PEQUIM.

    ResponderExcluir