quarta-feira, 4 de maio de 2011

UMA VITORIA DA NATAÇÃO PERNAMBUCANA!

UMA VITORIA DA NATAÇÃO PERNAMBUCANA!











É ASSIM QUE CONSIDERO A DECISÃO DA (FAP) FEDERAÇÃO AQUÁTICA PERNAMBUCANA EM TIRAR DA PISCINA DO NÁUTICO E LEVAR PARA O CONSIDERADO PARQUE AQUÁTICO DO SPORT CLUBE DO RECIFE O TROFÉU MILTON MEDEIROS. TENHO CERTEZA NA UNANIMIDADE DOS PAIS E ATLETAS NA ESCOLHA DO NOVO LOCAL. TRABALHEI POR ALGUNS ANOS NO SPORT E POSSO ASSEGURAR QUE A LIMPEZA É FATOR PRIMORDIAL NA ÁREA DA PISCINA BEM COMO NOS VESTIÁRIOS, ALÉM DO EXEMPLO DE COORDENAÇÃO E DIREÇÃO.
A NATAÇÃO DO NOSSO ESTADO GANHOU E MUITO COM A MUDANÇA, AGORA POSSO SENTAR ME ACOMODAR E TORCER PELOS ATLETAS DO MEU ESTADO.
“SALVE Ô TERRA DOS ALTOS COQUEIROS, PERNAMBUCO IMORTAL... IMORTAL!

Carta do Presidente da (FAP) Chico Moreira -> 

O Presidente da FAP, Sr. Francisco Moreira, no uso de suas atribuições resolve:

Transferir o Troféu Milton Medeiros, Campeonato Interfederativo de Seleções Norte e Nordeste, a ser realizado nos dias 13 e 14 de Maio, para a Piscina do SPORT CLUB DO RECIFE, situado a:
Praça da Bandeira, Madalena, Recife, 50720-565.
Solicitamos que a informação seja divulgada entre os Dirigentes, Treinadores, Atletas e Pais.
O Sr. Francisco encontra-se disponível através do fone: 81-9974 2417, após as 14 horas.

Atenciosamente
Marco Schoeneman
FAP/PE

Um comentário:

  1. Esta vitória não é só dos atletas, mas, também do blog Rolnan natação, pois foi aqui que durante toda a semana foi feito as denuncia da situação precária em que foi realizado a ultima competição, vários atletas foram prejudicados devido esta estrutura. Agradecemos a este blog que vem de uma forma perfeita ajudando a natação pernambucana.

    ResponderExcluir