domingo, 1 de maio de 2011

Para... Para... Pode parar!
Vejam as fotos e assimilem os fatos!

Não existem brigas isoladas, inclusive tenho muito á agradecer a natação do Clube Náutico, o tempo que passei lá trabalhando, mas o que chamo á atenção de todos é para um evento de grande Importância para natação Pernambucana como será o (Interfederativo - Troféu Dr. Milton Medeiros).
Venho chamando a atenção de todos para as precárias instalações do parque aquático do náutico. São vários azulejos quebrados e as instalações são as piores possíveis, não existe corda de escape e os blocos de saida, nem vale apena falar! Andei rondando o parque aquático e percebi que muitos dos vazamentos foram solicitados na época que trabalhei por lá, nenhum deles foram concertados.
Como informei em postagem anterior, essa postagem segue com várias fotos da precariedade que segue o local escolhido pela Federação para o Milton Medeiros.
Fotos ->



Arquibancada iluminação (0) e fiação exposta




 Parte Frontal da Arquibancada, sem iluminação e fios expostos.









Teto do Banheiro Masculino
(Infiltração)






Observem sujeira e deposito de lixo, são em todos!












Banheiro Masculino!
Observem a limpeza nos 3 dias de Competição do PE.




Parte do teto do banhiero masculino, por traz da arquibancada!






Banheiro atraz da arquibancada!






  
Foto do banhiero de baixo da arquibancada do parque aquatico!








Entrada do Banheiro feminino!










Chuveiros do Banheiro masculino!








Teto do banheiro Masculino (parte dos Chuveiros)!






 Olha só essa foto!












Por baixo da arquibancada do parque aquatico.
Precariedade e alojamento dos jogadores Juniors.










Fachada da entrada do parque aquatico. 
Acesso a piscina (examinem o teto).










Nota do Blog -
 
 Esperamos que as coordenações do parque aquático, junto à diretoria da FAP, façam as obras necessárias até o início do Troféu Milton Medeiros, não apenas para Honrar nosso estado, como também o nome de um dos  melhores Técnicos de natação do Brasil.

20 comentários:

  1. Meu velho, que nojo!
    Parece o lixão da Muribeca!

    Tubarão!

    ResponderExcluir
  2. Rolnan, o problema de tudo é o direto, pq ele só olhos para os jogadores e esquessi os outros atletas, por conta disso q esta ocorrendo este fato. E outra, isso so n ocorreu antes pq agente tinha vc de frente para procurar augo melhor para nos. o clube ta entrando a falencia des da epoca eles lhi demitirão de lá.
    ASS: cabelinho...

    ResponderExcluir
  3. EU ESTIVE LÁ ESTAVA MUITO SUJO, A PISCINA ESTAVA MUITO SUJA.

    ResponderExcluir
  4. estava na arquibancada e a fedentina de xixi em cima do lado esquerdo é muito forte.
    federaçao,FAP vai ser um comentario beleza la fora, ninguem mais vai querer nadar em torneio em Recife,vai ser um falatorio legal la fora das nossas piscinas.

    ResponderExcluir
  5. TEM QUE DIVULGAR ESSAS FOTOS COM POSTAGEM QUE O ROLNAN FEZ A CONFEDERAÇÃO E AOS ORGÃOS COMPETENTES.
    SERA UMA VERGONHA, SE NÃO FIZERAM ESSAS PEQUENAS REFORMAS MAS TAO NECESSARIAS EM TODOS ESSES ANOS IMAGINEM SE FARÃO EM 10 DIAS QUANDO ACONTECERA O INICIO DO INTERFEDERATIVO.

    NATAÇÃO PERNAMBUCANA

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente Tenho Filho Na Escolinha Do Clube, Nao Tenho Palavras Para Defender O Clube, E Agora Depois Da Derrota No Futebol O Descaso Sera Bem Maior.

    ResponderExcluir
  7. realmente tem muito o que melhorar na parte aquatica do clube, necessita de reformas na piscina, que tem buracos sujos e cheio de ferrugem! e os banheiros estão precários, tanto o masculino quanto o feminino! pelo menos o interfederativo vai ser no sport agora!

    ResponderExcluir
  8. isso e verdade pq quando ia no banheiro estava cheio de aqua pq as encanaçoes das torneiras estavam vazando
    e ainda tinha muita coisa pior

    ResponderExcluir
  9. E nítido que o clube não tem condições de sediar um campeonato como o Trofeu Milton Medeiros de natação.Já que,como todos sabem,nenhuma reforma será feita a tempo,cabe a federação mudar o local da competição.Para o bem e preservação da boa imagem do nosso Estado e do nosso esporte.

    ResponderExcluir
  10. O parque aquatico citado na postagem não deveria cediar nem uma competição estadual, muito menos um capeonato como o Trofeu Milton Medeiros, se no estadual ja teve coisas como: viradas erradas por falta do 'T' na piscina, atletas sendo obrigados a nadar de oculos por conta do cloro muito forte, entre outras coisas. Nessas condições so resta a federação em respeito aos atletas e ao estado mudar o local da competição e nao fazer nenhuma competição nesse local enquanto nao houver reformas.

    CLÁUDIO

    ResponderExcluir
  11. os problemas nao param por ae , questao de do ''T'' das piscina acho que nenhuma raia tem , tive na competicao infelizmente usei a pessima condicoes do clube , agua no banheiro mt agua , infiltracoes entre outras e ainda pra mim coisas primordias de um clube de natacao os blocos da raia '' B '' Estava quebrado na ponta , que dava pra ver o ferro entre o concreto é tambem o bloco da raia 4 estava quebrado tambem , esse clube nao tem as minimas condicoes de receber um trofeu da Altura do Milton de Medeiros pra mim teria que muda de lugar urgendimente pois sao tantos problemas que daqui pra o Milton Medeiros não tem condicoes de ajeita

    Ass : Andre Pereira

    ResponderExcluir
  12. Rolnan, a Federação está ganhando alguma coisa para fazer uma competição desse prote no náutico? O clube já não tem prestigio, e quando achamos que a federação esta acertando, comete um equivoco desses, ta vendo que ali muito em breve vão criar sapos de rabo.

    Vicente.

    ResponderExcluir
  13. COMO PAI E EX NÁUTICO, SÓ ACHO QUE TODAS ESSAS IRREGULARIDADES NÃO SERÃO AJEITADAS, ESTÃO LÁ DESDE NOSSA EPOCA, E AS PROMESSAS DO COORDENADOR AINDA NÃO SAIRAM DO PAPEL, AGORA ME PERGUNTO, SERIA MUITO MELHOR TER COLOCADO ELE PRA FORA,NÃO FEZ, E NUNCA FARÁ NADA.

    C.

    ResponderExcluir
  14. O NÁUTICO ESTA PODRE. NAO TEM ESTRUTURA PARA FAZER NENHUM COMPETIÇÃO,OLHE LA ACHO QUI EU NAO ENCONTREI RATOS NO BANHEIRO PORQUE ANTES DA COMPETIÇÃO ACHO QUI LIMPARAO

    ResponderExcluir
  15. COMUNIDADE AQUATICA PERNAMBUCANA

    DE UMA COISA TENHO CERTEZA, SE ESSE BLOG NÃO TIVESSE TOMADO ESSA INICIATIVA E MOSTRADO ESSAS FOTOS, TODOS NOS LEVARIAM NA CONVERSA E SEDIARIAM O MILTON MEDEIROS LÁ NO CHIQUEIRO DA PISCINA DO NÁUTICO, ACREDITANDO QUE NOS ATLETAS SOMOS REALMENTE LESOS A ACATAMOS TODAS AS DECISÕES DESSA FEDERAÇÃO. NADA CONTRA CHICO, AO CONTRÁRIO SOU SABEDOR DOS ESFORÇOS QUE ELE VEM FAZENDO FRENTE A FAP, MAS COMETER O ERRO DE ORGANIZAR O MILTON NAQUELA PORCARIA DE PISCINA PASSA UM POUCO DA SANIDADE MENTAL DE CADA UM DE NÓS, E COM CERTEZA DEIXANDO DE SER O ÚNICO HEXA, O SLOGAN VOLTARÁ A RONDAR.
    NÁUTICO 100 ANOS, SEM NADA.

    ResponderExcluir
  16. Ronan disseram que o nautico vai fazer uma piscina igual ao cubo d'agua de beijing 2008.
    sabe qd o nautico tera uma piscina assim?
    qd for hexa de novo!
    nesse caso nunca!
    kkkkkkkkkk.


    paulinho galera.

    ResponderExcluir
  17. NOSSA !!!
    o banheiro masculino do náutico é NOJENTO D+ .
    e eu que pensava que o feminino era o precário.

    Maíra Bandeira ;D

    ResponderExcluir
  18. na saida de rolnam disseram que contratariam alguém de peso para natação do clube e nada, nem um gordinho passou por lá. tentaram contratar Antonio/toinho (ex internacional/colegio visao), mais toinho deve ter descoberto alguma mazela e nem colocou o pe por lá, agora contratou uma prof. q na verdade não sei o nome, mas sem peso de liderança com certeza, o pior é que mantem os carcaras que nao fazem nada.
    não esta tudo uma nojeira, é tudo uma nojeira, como alvi rubro, vejo a natação do nautico afundar mais uma vez mais seus lideres não perdem a pose e acham que deve estar, como diz a musica, tudo dominado.

    ZÈ MANÉ.

    ResponderExcluir
  19. SE TEM MAIS FOTOS TEM QUE COLOCAR, INCLUSIVEFAZER SIM UMA QUEIXA SOBRE O ALOJAMENTO DESES ADOLESCENTES QUE DEVEM ESTA VIVENDO EM APERTOS E APUROS.
    QUERIA VER SE ESSES DIRETORES CONSEGUIRIAM PASSAR PELO MENOS 2H DE SONO DENTRO DESSE ALOJAMENTO E MAIS, ESTENDER SUAS ROUPAS (TERNOS DE LINHO)NAQUELE VARAL ABAIXO DA ARQUIBANCADA DE MAU CHEIRO INIGUALAVEL.

    ROBERTO ANDRADE

    ResponderExcluir
  20. Ei essa postagem surtiu efeito e rapidinho.
    Competição saiu do nautico e foi p\ os sport.
    Ainda bem, queria ver se alguém aguentaria a catinga daquele parque aquatico.

    ResponderExcluir