sexta-feira, 29 de julho de 2011

Daynara arranca a primeira semifinal feminina do Brasil.

Com 'sorte no jogo', Daynara arranca a primeira semifinal feminina do Brasil

Brasileira se classifica em 14º nas eliminatórias dos 50m borboleta: 'Desta vez não engoli água. Mas, se eu engolir água e entrar para a final, está valendo'

Daynara de Paula foi a única brasileira a ir ao Mundial de Xangai com índice individual. Depois de parar nas eliminatórias dos 100m borboleta, ela arrancou uma vaga nas semifinais dos 50m. Marcou 26s60 e passou na 14ª das 16 vagas.
Se eu engolir água e entrar para a final, está valendo."
Daynara
A primeira colocada foi a sueca Therese Alshammnar, recordista mundial. Ela cravou 25s68. Nesta sexta-feira, a partir das 7h, as nadadoras vão buscar vagas na decisão.
- Eu não gostei, mas estou na semifinal. Tenho chance de melhorar, é só prestar atenção. Tenho que melhorar muito para pegar final, mas cinquentinha é loteria. E eu acho que estou com sorte no jogo e azar no amor - disse a brasileira.
Daynara, que vira e mexe sai da piscina dizendo que engoliu água, brincou ao fim da prova.

- Tenho que respirar menos. Mas ainda nem conversei com o meu técnico. Acho que respirei umas cinco vezes. Desta vez não engoli água. Mas, se eu engolir água e entrar para a final, está valendo.
Daynara de Paula durante eliminatória dos 50 metros borboleta (Foto: Satiro Sodré / Divulgação Agif)Daynara de Paula arranca uma das 16 vagas nas semifinais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário