segunda-feira, 11 de julho de 2011

Tarcila Bittencurt Dantas.

Nota de falecimento.

Morreu na madrugada de hoje num acidente a ex campeã Norte/Nordeste de natação Tarcila Bittencurt Dantas. Tarcila foi atleta do NAD'ART/Aracajú/SE. Tive por vários anos a honra de vê-la competindo, inclusive contra minha principal atleta, mas nossa amizade era sempre sólida e verdadeira.
Estendemos nossas mais sinceras condolências a toda família da Campeã, aos parentes e amigos.
Tarcila faz parte das paginas de glórias da natação do Norte/Nordeste e do Brasil. Vai Tarcila, mas o Céu podia esperar!

2 comentários:

  1. Apesar do tempo sem vê-la e sem muita comunicação sinto muito pelo o ocorrido com Tarcila tive o prazer de nadar em algumas competições com ela era uma menina muito legal e simpática
    sei que ela vai estar em lugar bom olhando por todos os que ama
    =T

    ResponderExcluir
  2. Pior que postar esse conteúdo é saber que em momento algum aqui nessa vida não me comunicarei mais com ela. Falei com Tarcila á alguns dias por msn, fica dificl acreditar em toda essa tragédia ocorrida.
    Me recordo quando ela desejou sucesso a mim e a minha atleta em nosso novo esporte (Triathlon), Tarcila será sempre lembrada como um das principais atletas de Natação que o País teve, por muitos anos Tarcila reinou em Sergipe sua terra do coração.
    Não consigo acreditar! Mesmo que nos doa, Deus sabe o que faz.
    "Vai Tarcila... Mas o Céu podia esperar".

    ResponderExcluir