segunda-feira, 28 de novembro de 2011

EVOLUÇÃO HUMANA!


Um monstro em forma humana chamado Jadson Dias!





Jadson Dias... Cara de Santo e Corpo de Fera!









Quem estava lá no Campus da Universidade Federal, na prova de Duathlon viu uma das mais perfeitas performances entre os atletas participantes das categorias (12 a 15 anos). O mutante “Jadson” ainda não esta nem de longe em sua metamorfose mais evoluída, mesmo assim voou baixo.
Taxativo e de poucas palavras Jadson diz que o segredo é treinar forte e ser dedicado, ter uma boa alimentação e treinar sempre com alguém mais forte ou equiparado a você.






 Meta... Ser Campeão Mundial!









Jadson de apenas 14 anos (Completos), treina diariamente com a sua amiga e incentivadora a Triatleta Tamyres Domingos, ambos tem a mesma resposta quando se pergunta qual o diferencial? Treinar e Treinar, não existe preguiça, não existe cansaço nem dor, além de deixar de lado uma vida repleta de baladas e festinhas!
Meu nível subiu muito, graças a Deus, Rolnan e também a Tamyres minha companheira inseparável de treinos “Pesados”. Destaquei-me bem, mas eu queria ter corrido na Elite, pois sem ofensas aos amigos e adversários, essas metragens não são nem de longe o que venho treinando junto com Tamyres dia a dia.
Minha meta é ser campeão mundial, estar em breve em uma olimpíada e quem sabe vencer o Iron Man do Hawaii.

Nenhum comentário:

Postar um comentário