terça-feira, 1 de novembro de 2011

PABLO (GUITARRISTA)Slipknot Before I Forget Cover Full Band


Não é a primeira vez que alguns pais e atletas me perguntam por onde anda Pablo Ferreira, ex Nadador e Triatleta. Pablo, colocou em seu currículo varias medalhas, algumas de ouro nos 200 costas e 50 costas, um vice campeonato Brasileiro de Triathlon e outro de Aquathlon.
Andei vasculhando pela internet e encontrei um vídeo no (You Tube) de Pablo com sua banda, na verdade não entendi muito bem o ritmo e a mensagem, mas o cara é realmente polivalente, nadador, triatleta e agora musico.
Confira o vídeo, ele (Pablo) é o guitarrista. Há o cantor mascarado... Não sei quem é. Kkkk.

2 comentários:

  1. AHHHH muito obrigado Rolnan

    Quero que todos vocês saibam,que durante o tempo que passei com vocês,foram os melhores anos da minha vida.

    Contando com os esporros e tudo hehehe.

    Só tenho a agradecer a todos Por não só ter me treinado para o esporte, mas também ter me treinado pra vida.

    ResponderExcluir
  2. Se for vc tocando mesmo,quero um autógrafo viu?!

    ResponderExcluir