terça-feira, 29 de novembro de 2011

A MAQUINA DE GUERRA!


Tamyres... Suprema, Absoluta e Implacável!!!





A MELHOR DO BRASIL,
ABSOLUTA EM PERNAMBUCO







Não adiantou idade, nem muito menos uma vasta experiência em competições longas, o que prevaleceu foi à garra e a determinação do “Maior Nome do Triathlon Pernambucano” de todos os tempos.
Durante as transições, e as varias voltas de ciclismo que nossa campeã dava ouvia-se uma rajada de vozes de vários adolescentes das mais variadas idades que encabeçam seu Projeto, “Tamyres Domingos – Campeões do Amanhã”, o VAI TAMYRES só parou 1h e 17min depois que nossa Campeã cruzou em primeiro e bem na frente de suas rivais.
Em nenhum momento nossa campeã se abateu mesmo fazendo a 1° transição em terceiro lugar, mas na 4° volta do ciclismo já tinha passado as duas atletas (HCJ e Corrida de Aventura), dessa vez viram de perto o “Tanque de Guerra” que é Tamyres, e pronta para qualquer tipo de Guerra.
“Quem quiser me vencer, tem que fazer muita força, sempre vendo muito caro minhas derrotas e nem de longe elas me abatem, sempre estou pronta para uma revanche” Tamyres.






O CICLISMO VIROU UMA ARMA





   

Tamyres vem mostrando nas ultimas competições que participou que o Ciclismo virou sua (Arma a Laser), a Triatleta vem concentrando esforços e adquirindo á cada dia mais pericia e técnica na modalidade, não é a toa que a principal vaga de Pernambuco no Jebs (Essa semana em Curitiba) é dela.
- Não estou sendo prepotente, mas se sofreram pra me vencer no Duathlon, imagino se forem me encarar no Aquathlon ou no Triathlon. Se tiver Tamyres nas competições, então não terá favorita antes de encarar nossa “Gladiadora” ... (Rolnan).
Na classificação Geral (Speed e Montain Bike), Tamyres venceu com o tempo de 1h e 17min, a segunda colocada 1h e 20min e a terceira 1h e 21min.
Dedicamos essa vitoria primeiramente a Deus, a toda garotada do Projeto “Tamyres Domingos” que não paravam de gritar e incentivar e a Juliana Mafra, que me incentivou como sua grade substituta.






Nenhum comentário:

Postar um comentário