quarta-feira, 25 de agosto de 2010

25/08/2010

Flamengo avisa que Maria Lenk está disponível para Cielo treinar no Brasil

Piscina do clube rubro-negro entrará em reforma no próximo mês


Cesar Cielo durante coletiva de natação 
Cielo deve treinar no Maria Lenk até o fim do ano
(Foto: Eliária Andrade / Agência o Globo)
 
De volta ao Brasil, Cesar Cielo disse nesta quarta-feira que ainda não sabe ao certo onde treinará neste segundo semestre. A piscina do Flamengo fechará para reformas no fim do próximo mês. A direção do clube afirmou, porém, que o Parque Aquático Maria Lenk está disponível para o nadador campeão olímpico e mundial.
- A gente já conversou com o COB (Comitê Olímpico Brasileiro), e o Maria Lenk está disponível para gente. A nossa meta é usar o Maria Lenk, mas nós poderíamos até treinar no Julio Delamare também – disse a vice-presidente de esportes olímpicos do Flamengo, Cristina Callou.
Segundo a dirigente, a piscina do clube rubro-negro ficará fechada por um mês, logo após a realização do Troféu José Finkel, que será realizado de 20 a 26 de setembro. Mas, este ano, serão feitas apenas obras emergenciais.
- Ela vai ficar um mês parada para consertar problemas de vazamento e a questão de encanamento. Depois, no ano que, é que faríamos praticamente uma outra piscina – explicou Callou.
Nesta quarta-feira, Cielo fez um balanço sobre sua participação no Pan-Pacífico e também comentou sobre as condições de treinamento no clube rubro-negro.
- Não tem piscina boa no Brasil. Mas (no Flamengo), faltam coisas muito básicas, a faixa do T no meio da piscina, na risca preta, a faixa na parede. Não deve dar muito trabalho (para reformar), mas boa, a piscina não é, não (risos) - disse Cielo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário