sábado, 7 de agosto de 2010

FELIZ DIA DOS PAIS.

image_pai.jpg
Ser pai é ser companheiro,
construindo no ninho familiar a grandeza dos filhos,
para alicerçar valores que edificam a sociedade.

Ser pai é ser jardineiro,
plantando raízes de virtudes com mãos delicadas,
para que o lar seja sementeira de luz e de verdade.

Ser pai é ser herói,
protegendo o espaço sagrado de seu templo-família,
cultivando no coração dos filhos o germe da harmonia.

Ser pai é ser fonte de vida,
inaugurando nossa história com gestos de amor,
renovando perenemente a herança da criação.

Ser pai é ser poeta,
declamando com carinho os versos de sua vivência,
para cultivar e enobrecer os projetos de nossa existência.

Um super beijo para o meu pai querido, que eu amo e sinto muitas saudades!!!
E outro para todos os meus amigos que também já são “papai”…


 
Homenagem do Blog Rolnan Natação, Equipe Rolnan Natação e Comissão de Pais dos Atletas da Rolnan Natação, a todos os Pais da Natação Pernambucana e Nacional.
 DEUS ABENÇOE A TODOS!

2 comentários:

  1. Feliz dia dos pais a você que e o pai de todos
    muito obrigado

    Simone Oshima

    ResponderExcluir
  2. Quero aproveitar o momento nesse dia tão feliz em minha vida, para agradecer a todas as mamães dos meus filhos amados, sem vocês não seria possível ter passado o melhor dia dos pais da minha vida!
    Foram rápidos momentos, porém inesquecíveis, obrigado a todas, principalmente aquelas que esqueceram nossas indiferenças e problemas e colocaram o relacionamento de pai e filho acima de tudo, sem duvidas todas me proporcionaram um dia de muita felicidade.
    Reunir meus filhos foi benção divina, mesmo àqueles que chegaram de longe, outros em cima da hora ou aqueles que passaram apenas minutos ao lado do papai. Pela primeira vez Reis e Princesas estavam juntos, em torno do plebeu que o chamam de Pai.
    Meus filhos amados, Deus abençoe cada um de vocês, com luz, alegria,
    Justiça, saúde e paz!

    ROLNAN PAI.

    ResponderExcluir