sábado, 28 de agosto de 2010


TAMYRES FAZ A FESTA EM BRASÍLIA TEIMOSA E LANÇA SEU PROJETO “CAMPEÕES DO AMANHÔ.





Hoje será um dia que a comunidade de Brasília Teimosa não irá esquece. As 07h já iniciavam os preparativos para o lançamento do Projeto Water Planet/Tamyres Domingos “Os Campeões do Amanhã”, liderado pela Multiatleta Tamyres Domingos e coordenado pelos diretores do Projeto esporte e Cidadania para Todos (Luizinho e Edvaldo).
 




A realização de um sonho, “È apenas o começo”, disse Tamyres assegurando que seu projeto de incentivo a pratica de natação e Triathlon as crianças de Brasília veio para ficar. Estou muito feliz, tenho que agradecer primeiramente a DEUS, Todas as crianças e pais de Brasília Teimosa, Rolnan, Luizinho, Edvaldo, Wilson Lapa e toda liderança da comunidade, não posso esquecer-me do meu amigão jornalista do JC (Jornal do Commercio) Marcelo Sá e Rembram Jr (Rede Globo), a toda comissão de pais e atletas da Rolnan Natação, Lima da frigideira, Paulo Fotografo e Michael .
 Da organização a emoção!
Organização -> As 07h da manhã já estava tudo organizado, os coordenadores do evento (Luizinho e Edvaldo) deram um verdadeiro show de organização, ninguém ficou sem feijoada, cachorro quente e refrigerante, sem falar das 200 camisas Water Planet, sungas, maiôs e suquines da marca que foram distribuídos para toda garotada presente.
 





Assédio -> já tinha dado muitos autógrafos antes mais desse jeito não, rsrsrrss. Disse Tamyres ao ver á sua frente uma fila que se formava com mais de 100 crianças, nem quando fui Bi Campeã Brasileira, não tirei tanta foto, como hoje, essa felicidade não tem preço de olhar nos olhos dessas crianças e poder ajudá-las a distanciá-las de todos esses problemas sócias que vem acontecendo em nosso dia a dia, mesmo que seja por algumas horas “Eu fiz”!






Emoção -> Muita emoção! O Coordenador do Projeto Esporte e Cidadania “Luizinho Neto” (Filho de Brasília Teimosa), parceiro do Projeto Tamyres Domingos, ao falar no microfone e agradecer a iniciativa de Tamyres, emocionou-se ao lembrar de sua infância- “Eu nunca tive isso... Mais graças a Deus e a Tamyres, vocês terão”. Ao discursar nossa Campeã não se conteve visivelmente emocionada Tamyres disse: È só o começo...
 





Figuras Marcantes-> Verdadeiras “cédulas R$100”, é assim que podemos definir alguns convidados especiais que circularam no lançamento do Projeto Water Planet/Tamyres Domingos “Campeões do Amanhã”, Michael (Técnico de Yane Marques “Campeã Pan Americana de Pentatlo Moderno), Lima da Frigideira (O Rei das letras de samba de Pernambuco “Teu Coração Tamyres é Medalha de Ouro”), Wilson Lapa (Líder Comunitário de Brasília Teimosa), D. Santana Moura (Psicóloga da área Esportiva “A primeira Mulher no Norte/Nordeste”), Felipe Beltrão (Presidente da Associação de Pais da Rolnan Natação), D. Nana Ferreira (Pastora da igreja Batista), Paulo Veríssimo (Fotografo Oficial da Natação Pernambucana) e varias lideranças de Brasília Teimosa.






Contemplados -> Escolhidos pela própria Tamyres, todos escutaram as seguintes palavras: seria muito fácil escolher campeões em nossa equipe ou em projetos e núcleos de esporte em nosso Estado, mais “Não quero os melhores, quero os que querem ser os melhores”! Até o dia 31/12/2010 todas as taxas de inscrição serão pagas pelo projeto Campeões do Amanhã. Acredito no potencial de todos. Nossa meta é fazer um exercito de Triatletas!
 




 Homenagem -> Placa, troféu, medalha, muitos beijos e abraços. Foi assim que Brasília Teimosa e o Projeto Esporte e Cidadania para Todos, homenageou Tamyres, uma honrosa forma de agradecer tudo que fez e fará pelas crianças dessa comunidade.






Palavras de Gilberto (Presidente da Melhor Loja de Material de Natação do Brasil) -> fico muito feliz em poder contribuir, não apenas com o sonho de nossa campeã Tamyres, mais também na qualidade de incentivar toda garotada de Brasília Teimosa á pratica de natação e triathlon.
Peço a Deus que ilumine todas que abraçaram essa idéia, lembrando que Water Planet estará sempre à disposição. (Gilberto).






8 comentários:

  1. Parabéns Tamyres, seria bom que outras atletas de nome do nosso estado tomassem as mesmas atitudes que voce vem tomando junto as crianças carentes.

    Flávio.

    ResponderExcluir
  2. É isso aweeee Tamyres.
    essas crianças que voce ajuda vão mudar a história de nossa cidade num futuro próximo e com certeza terão voce como vitrine.


    Sandra Almeida lins (Pedagoga)

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS A TODOS OS ENVOLVIDOS NESSE PROJETO, A INICIATIVA DESSA ATLETA E SEUS TÉCNICOS É UM EXEMPLO PARA TODOS NÓS QUE VIVEMOS O ESPORTE E PODEMOS SIM, REALIZAR ALGUMA COISA DE CONCRETO EM BENEFÍCIO DOS NOSSOS PRÓXIMOS. DEUS ABENÇOE VOCÊS !
    GILBERTO T. BASTOS
    WATER PLANET

    ResponderExcluir
  4. Que Moral em Tamyres? Moral mesmo 'menina' é que você tem dado a essas crianças, no futuro elas dirão (Tudo começou com Tamyres).



    Leão da Ilha.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Tamyres, sentimos orgulho de você e suas atitudes cidadã.

    Natação Pernambucana

    ResponderExcluir
  6. Gosteiiiiii............ Arrrrrebentou menina.

    ResponderExcluir
  7. OLÁ TODOS NÓS DE BRASILIA TEIMOSA AGRADECEMOS A TODOS QUE SE EMPENHOU NESTA GRANDE FESTA E É MUTIVO DE MUITA ALEGRIA E PRAZER, QUEM NÃO FOI A FESTA DE LAÇAMENTO DO PROJETO WALT PLANET TAMYRES DOMIGOS PERDEU !! MÁS É SÓ O COMEÇO FALOU TAMYRES . LUIZINHO PROJETO BRASILIA TEIMOSA
    E-MAIL G4CANTOS@IG.COM.BR

    ResponderExcluir