quarta-feira, 4 de agosto de 2010

BRASÍLIA TEIMOSA... TEM LUZ NO FINAL DO TÚNEL!








A pouco mais de 15 dias atrás tive o prazer de conhecer (em Brasília Teimosa “Formosa”) 3 pessoas (Luizinho, Edvaldo e Geraldo) que assim como eu lutam pelo bem estar social e moral de crianças e adolescentes. Os 3 fazem um trabalho social invejável com pouco mais de 200 jovens nessa comunidade.
 Para quem costuma dizer que crianças de baixa renda são mal educadas, precisam conhecer esses jovens e seus 3 mentores, só assim saberá que o comportamento, notas escolares e vivencia dessas crianças entre si, é realmente coisa notável.
 





O Projeto ESPORTE E CIDADANIA PARA TODOS, liderado pelo trio acima é modelo e serve de exemplo para outras comunidades. Quando perguntei ao amigo Luizinho, o porquê da iniciativa do projeto, ele foi direto em suas palavras: “Quero tirar o máximo de crianças da rua, das drogas e da marginalidade”.
 Quero frisar que nenhum deles é remunerado, é simplesmente amor ao próximo, salvar vidas começando pela criançada. Isso não tem preço diz Edvaldo e Geraldo, na maioria das vezes pedimos ajuda aos comerciantes e amigos, graças a DEUS, ninguém nega.
 





Fico feliz de conhecer e poder ser parceiro de gente assim, pessoas como essas merecem todos os louros possíveis.Parabéns Luizinho, Edvaldo e Geraldo. Que o Grande Mestre do Universo, ilumine cada dia em suas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário