segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Campo grande já cheira á samba!



 Felipe Moraes
(Presidente)






A Sociedade Recreativa Escola de Samba “DEIXA FALAR”, volta para os braços do povo (Nação Campo-Grandense), dessa vez o Presidente Felipe Moraes recém formado em administração assume a escola trazendo os diretores mais qualificados da história da Deixa Falar em sua gestão.
Felipe, já começou os trabalhos em pró da Deixa Falar, antes mesmo de ser nomeado o novo Presidente, a população de Campo Grande esta eufórica esperou quase 4 anos para ver sua escola do coração voltar as mãos de gente competente.
 Um dos diretores mais eufórico com a entrada de Felipe na presidência é o Prof. Rolnan Gueiros Rosas, Presidente do Grupo Rolnan Natação, que será mais uma vez Diretor da escola ao lado de Felipe.
A vice presidência fica nas mãos do pai do samba Pernambucano (Nielson Arruda), que é fundador da escola. Já o carnavalesco será Rafael Moraes e Lima da Frigideira (O mago das letras de samba).
A festa vai começar! Sábado 28/08/2010 ás 20h30minh, posse da nova diretoria e muito samba com a melhor bateria de Recife “Orquestra Recifense de Percussão Bateria Medalha de Ouro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário