domingo, 22 de abril de 2012

Expressa... Direto do Blog do Coach Pussi - Descaso...

Famoso boletim “lava as mãos”



Boletim nº 080/12

16/04/2012
Rio de Janeiro, 04 de abril de 2012.
Ilmo. Sr.
Presidente de Federação
Prezado Presidente,
A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos – CBDA vem encaminhar a V.Sa. a Convocatória da COPA PACÍFICO-2012 DE NATAÇÃO, a ser realizada na cidade de Sucre/Bolívia, piscina de 50 metros, no período de 06 a 09 de setembro de 2012.
Conforme já regulamentado, a equipe do Brasil será representada pelos atletas do Norte/Nordeste do Brasil, devendo, portanto os representantes da região, tomarem todas as providências para difundirem os critérios para a composição da delegação, com os respectivos custos das passagens, hospedagem e alimentação.
Será responsabilidade da CBDA, providenciar os uniformes para os membros oficiais da delegação, devendo ser informado, no mínimo com sessenta dias de antecedência, discriminando o número de nadadores, técnicos e chefe da delegação e os tamanhos dos uniformes, P, M, G, GG.
O original do presente Boletim encontra-se assinado pelo Presidente e arquivado nesta Entidade.
Atenciosamente,
Coaracy Nunes Filho
Presidente

NOTA DO BLOG: (Pussi)
O Boletim da CBDA delibera sobre a Copa Pacífico e literalmente “lava as mãos”. Vamos ver se as Federações do Norte-Nordeste conseguem se organizar e montar a Seleção para a Copa Pacífico. No ano passado, ficamos de fora. A CBDA vai dar os uniformes. MUITO OBRIGADO!!!

Blog Rolnan Esportes ->
Impressionantemente não é? E a natação da nossa região capenga! Imagino se as federações do Sul revindicassem a participação dos atletas deles nessa Competição, o que a CBDA faria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário