sexta-feira, 27 de abril de 2012

SUPER TREINO... "REVOLUCION"

Hoje todos os Triatletas da Rolnan Esportes foram protagonistas de mais feito inédito, a começar pelos atletas da Elite (A Mina... E os Caras), tudo começou no Circulo Militar ás 14h. Um aquecimento de rotina na sala de musculação... Nesse primeiro momento (Vitória "Penélope", defendendo o time feminino -> Jadson "Troglodita", Ramon "Cabeça", Sávio "Peitinho", André "Kri Kri", Ricardo"Boca Quebrada", João "Do Regue", Mingau... Opa desculpem-me Marquinhos, Lucas "O Batata", e Rodrigo "Mufino"), nadaram 1.000 metros "Forte" (Hummmm quem bom na água doce), fizeram uma rápida transição e correram 10km (Do Circulo Até o Dick de Olinda), outra transição e mais 1.000 metros (De água Salgada... Opaaa)!
"Amina... Os Caras"
Calma, volta o filme... Lá vem Eu de moto Claro, kkk, quando passo pelos correios de Olinda, uma multidão me aguardava, era nada mais, nada menos que a melhor Equipe Infantil e Infanto/Juvenil do Estado, cerca de 25 atletas das nossas categorias de base correram forte (Dos Correios até o Dick) uns 5 a 6km, e vocês acham que acabou por ai??? transição e 500 metros de "Água Salgada".
"Os Fortes"
Quem deu um show a parte hoje foi Pimentel, que atravessou o Dick, "Ida e Volta", sem parar e sem ajuda... Êuuu, êuuu, êuuu... Chegou Pimentel!
Pimentel
Só tenho que agradecer a Deus e a todos os Pais e Atletas que acreditam em nosso Trabalho, o caminho é logo, mas juntos Chegaremos ao Ápice! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário