sábado, 2 de março de 2013


A partir desse mês, o Grupo Rolnan Esportes divulgará em seu Blog e Facebook, seus Triatletas que mais se destacaram durante os treinos no corrente mês.
Vale salientar que os mesmos terão que ter frequência (100% na Escola) e manter boas notas nas disciplinas.

Durante todo mês de Fevereiro, 5 Triatletas tiveram excelência em seus treinamentos, mantendo um percentual de 100%, mesmo durante os treinos no Carnaval, como foi o caso de (Marcos Brunno “Marquinhos” – 14 anos), mesmo morando em Olinda (dentro da folia), esteve presente em TODOS os treinos, mesmo aqueles marcados durante a folia.

Outro Grande e indiscutível destaque é (Antônio Lucas “Batata” – 13 anos), que já colocou sua bike como parceira no seu dia a dia. Lucas, que faz parte do seleto grupo de destaques do Estado, também teve 100% de presença durante os treinos do mês de Fevereiro. Aos poucos vem se especializando em provas longas, mas fazendo jus a idade continua em seu ritmo rumo a muitas conquistas.

Quem vem voando baixo e garantindo seu lugar na Elite da nossa Equipe é (Ketlen Romana – 14 anos), a garota virou uma das parceiras de Tamyres nos treinos de corrida, vem se destacando e assumindo seu posto de futura promessa do Estado. Ketlen teve 98,8% de presença durante o mês de Fevereiro.

Outro indiscutível destaque é (Ramon Costa), “O pequeno GRANDE Homem” é peça fundamental no Grupo de Elite da Rolnan Esportes, igualmente aos seus outros companheiros,Ramon coloca seus objetivos em primeiro lugar e nem deu bola para o Carnaval.  O Campeão teve 99,8% de presença.

Quem vem mesmo em ritmo alucinante, em busca de seu melhor desempenho e já com o pensamento no Mundial de Londres (Setembro), é nossa Campeã e “Madrinha” da Equipe Tamyres Domingos.
Tamyres, durante seus treinos tem um atrativo a mais, (Sua... Nossa Linda Filha Jenine), é presença em quase 100% dos treinos, deixando a Mamãe mais feliz e centrada em busca de novas conquistas.  Tamyres teve 99,6% de presença. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário