terça-feira, 19 de março de 2013

DEZ PERGUNTAS sobre Brasileiro Hammerhead de Aquathlon para Taynara Bonetti
Qual sua expectativa para a prova de domingo? Primeiramente gostaria de dar as boas vindas a todos os atletas que estarão presentes na Ilha da Magia, dizer que é uma honra para nós de Santa Catarina recebe-los! As melhores possíveis. Por mais que eu tenha acabado de sair de uma lesão, vou competir firme e forte!

Qual o seu grau de motivação para este campeonato?Numa escala de 0 a 10, com certeza 10. Seletiva pro Mundial ninguém quer ficar de fora!!! (risos)

Nesta época do ano o que espera das condições do mar em Santa Catarina?O clima aqui em FLORIPA anda meio louco. Tem dias que está muito frio, dias que está muito quente, não se dá pra tirar uma conclusão, segundo a meteorologia à temperatura serão 22 graus; e o mar uma piscina. Mas espero que esteja bem frio! (risos)

Pela lista de inscritos é possível prever favoritismo de alguém em sua categoria?A Rainha Tamyres Domingues, de Pernambuco. É um monstro essa menina!
E minha colega de equipe.
Qual sua programação até o dia da prova?Continuar treinando normalmente, e sem pegar pesado. Essa semana é de leve.

Nesta semana é possível se obter algo mais nos treinos ou tudo já foi feito?O que tinha que fazer eu já fiz. Ou melhor, não fiz; Perdi alguns treinos devido a minha lesão, mas fiz o que pude, treinei o que consegui.

Como se prepara psicologicamente para estes eventos?Penso que tudo vai dar certo e que vou dar meu melhor, porém o nervosismo é inevitável...

Quais são suas prioridades em 2013?Essa seletiva pro Mundial de Aquathlon, Participar da Copa Brasil de Triathlon e encarar a nova categoria Júnior

Você consegue se lembrar de sua primeira prova de aquathlon? Por obséquio nos conte como foi.Foi em 2010 na I Etapa do Catarinense, onde a prova ainda se chamava de Duathlon Aquático. Foi uma experiência ótima, tudo era novidade e também haviam muitas crianças da escolinha de Triathlon participando.

Quais são seus apoiadores e patrocinadores para 2013?Patrocinio: Jasmine Alimentos. Apoio: Hammerhead – Bike Tech Floripa – Empório Fitnes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário