quarta-feira, 20 de março de 2013

OS REIS EM AÇÃO!


No próximo dia 21/03 Quinta Feira, 8 Triatletas da Equipe Rolnan Esportes/Triathlon, viajarão para Florianópolis/SC, onde vão participar no dia 23/03 (Sábado) do Campeonato Brasileiro de Aquathlon (2,5km Correndo / 1000 Nadando / 2,5km Correndo) na Praia de Jurerê Internacional. O evento servirá para convocação da Seleção Brasileira que irá ao Mundial de Triathlon e Aquathlon em Londres 2013 "A Grande Final".

Nossa Campeã Pan Americana e Medalhista de Bronze no Mundial da China 2011 Tamyres Domingos, já está de malas prontas, essa será a primeira competição Oficial de nossa Triatleta depois de ter sido mamãe ano passado. Tamyres, levará seu principal amuleto de sorte sua filhinha (Jenine Rosas) para o evento. 
- Não estou ainda 100%, ainda estou me desdobrando entre ser mãe e atleta, mais a cada dia estou me adaptando, é sempre bom lembrar que minha filha Jenine esta sempre em primeiro plano, ela é minha principal conquista.

A federação local (SC), abriu no mesmo evento um Festival Nacional para categorias Infantis, a garotada de 10 a 13 anos Corre 1km, nada 300 metros e finaliza com mais 1km de corrida. Já os de 14 e 15 anos farão as mesmas metragens dos atletas de Elite (2,5 correndo / 1000 nadando / 2,5 correndo).

A delegação será coordenada pelo Profs° Rolnan. Alguns dos melhores infantis do Brasil estarão representando Pernambuco em mais um evento Nacional de grande porte. São Eles: Camila Martins 11 anos (Campeã Brasileira de Triathlon e Pan Americana de Aquathlon), Antônio Lucas 13 anos (Campeão Brasileiro de Triathlon, Campeão Brasileiro de Biatlo e Campeão Pan Americano de Aquathlon), Ramon Costa 14 anos (Campeão Pan Americano de Aquathlon), Ketlen Romana 14 anos (Vice campeã Pan Americana de Aquathlon e Vice Campeã Brasileira de Triathlon), Marcos Brunno 14 anos (Campeão Nordeste de Aquathlon) e João Paulo Neto (Campeã PE e Bronze no Nordeste de Aquathlon) e Luisa Sial 10 anos (Bi Campeã Norte/Nordeste de Natação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário