sexta-feira, 4 de junho de 2010

AGORA É COM VOCÊ SERJÃO!!!!!


AGORA É COM VOCÊ SERJÃO!!!!!



Sérgio Tavares cai n’água esse final de semana (04 a 06/06/2010) em Campo Grande, Mato Grosso. Nosso único e principal representante irá nadar 4 provas (200 Medley, 400 Medley, 200 Peito e 100 Peito) nessas duas ultimas Serjão vai brigar por um lugar no pódio.
Sempre concentrado e determinado Sérgio diz está pronto para o desafio – To treinando desde o dia 04 de janeiro desse ano, trabalhei forte, me dediquei ao máximo e chegou a hora de colocar tudo em pratica junto com meu treinador. Os 200 e 400 Medley vai ser um aquecimento, porém farei força para estar entre os 8 melhores, quando for cair para nadar os 200 e 100 Peito, ai será força máxima, vou em busca de uma medalha e colocar não apenas a mim , mais também minha nova Equipe (Aquática Siqueira) e meu treinador Rolnan num lugar de destaque.

Um comentário:

  1. Boa Sorte Sérgio, estamos com vc!
    Que Deus te acompanhe em suas lutas.






    TAMYRES.

    ResponderExcluir