sábado, 26 de junho de 2010

A EX NADADORA PATRÍCIA AMORIM (PRESIDENTE DO FLAMENGO/ EX VEREADORA E DEPUTADA), TEM SEU NOME COTADO PARA SER VICE PRESIDENTE NA CHAPA DE JOSÉ SERRA!


A EX NADADORA PATRÍCIA AMORIM (PRESIDENTE DO FLAMENGO/ EX VEREADORA E EX DEPUTADA FEDERAL), TEM SEU NOME COTADO PARA SER VICE PRESIDENTE NA CHAPA DE JOSÉ SERRA!
A notícia é bombástica, e procede!

A ex-nadadora, ex-vereadora e deputada, atual Presidente do Flamengo, Patricia Filler Amorim, está entre os nomes que José Serra está a estudar para colocar em sua chapa na disputa para a Presidência da República.

Confira (parte) da matéria no Globo.

Pela primeira vez atrás da rival do PT, Dilma Rousseff, nas pesquisas de intenção de voto, o candidato tucano passou o dia ao telefone consultando os líderes e aliados mais influentes do partido e tentando definir o vice de sua chapa. A surpresa está em um dos nomes especulados pelo ex-governador de São Paulo. Serra discute, entre outros nomes, a escolha de Patrícia Filler Amorim (PSDB) para o posto, ex-Deputada Federal e Presidente do Clube de Regatas do Flamengo. Para vários aliados, Serra disse que ainda estava querendo saber melhor quem é Patrícia e que também faz questão de ouvir todo mundo, mas o espírito que impera no quartel general tucano é de que a presidente do maior clube do Brasil pode simbolizar algo novo na campanha e dar o gás necessário para a candidatura voltar a liderar as pesquisas. 

DIRETO DO BLOG DO COACH PUSSI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário