domingo, 20 de junho de 2010

PAULA BANDEIRA... É UM FOGUETE!


PAULA BANDEIRA... É UM FOGUETE!









Seria sim um absoluto sem graça, sem brilho e sem grandes tempos. Seria, se não tivesse a “Super Menina” PAULA BANDEIRA.
Paulinha como é carinhosamente chamada no meio aquático deu um verdadeiro show, de técnica, garra e superação, com apenas 13 anos de idade, isso mesmo 13 anos, já é Campeã Pernambucana Absoluta. Pêra um pouco... Campeã absoluta sim senhor, para os leigos Paulinha venceu provas importantes no campeonato citado acima onde todos os atletas das categorias Infantis a Junior/Sênior nadam entre si sem distinção de idades.
Aproveito a oportunidade para falar mais uma proeza da campeã Paula Bandeira, ela também é campeã Brasileira de Triathlon e participará do Brasileiro de Aquathlon (ultima etapa) em Fortaleza/CE. As atletas das categorias 12 e 13 anos que se cuide, Paulinha que voar baixo no Aquathlon também.
 TEMPO DE CAMPEÃ ->
 




De todas as provas que Paulinha nadou (e ganhou), bem como os bons tempos que ela fez, um me chamou atenção. Nos 400 medley, o foguete de nome Paula Bandeira, fez 5’27”40 um excelente tempo, que mostra a boa fase da campeã absoluta, colocando-a como favorita a medalha no Brasileiro Infantil em Foz do Iguaçu.
O Blog da Rolnan Natação deseja a campeã, sucesso em sua trajetória, estamos torcendo por você.
VALEUUUUUU PAULINHA!!!!!!

2 comentários:

  1. Parabéns pela postagem de Paulinha, Rolnan. Mostra que você não tem distinção e enaltece o bom atleta seja de que clube for!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, tinha que vim realmente de quem valoriza o atleta (ROLNAN), esperar que os clubes tomem iniciativa no sentido da divulgação é perca de tempo, nem internamente é assim, todos sabemos. A homenagem (Postagem) é merecida, mais uma vez, tiro o chapéu para ROLNAN e principalmente para esse fenômeno chamado Paula Bandeira.

    Cláudia.

    ResponderExcluir