quarta-feira, 16 de junho de 2010

NÃO ENTENDI !

Não entendi, começa o Campeonato Absoluto de Natação e.... Cade, Thiago Cazé?
Eu em... !
  O Clube Português, saiu na frente com a força da equipe feminina. Em segundo lugar esta á Aquática Siqueira (Forte no masculino), em Terceiro a AABB (desfalcada). Retifico que o fato lamentavél desse campeonato, foi o clube náutico não enviar seus 4 atletas e ficar fora da competição mais importante do Estado, mostrando seu interesse por sua natação competitiva, inclusive esperamos até hoje (desde fevereiro), o nome do treinador para substituir o Prof. Rolnan, que o próprio departamento de natação desse clube, disse que contrataria 72h após demissão.

4 comentários:

  1. Senti falta dos elogios para os atletas da Aquática Siqueira que nadaram acima de seus limites, com provas importantes, muitos deles se superando e, além de tudo, sagrando-se vice-campeã. PARABÉNS A TODOS OS ATLETAS DO TOPO À BASE, QUE VENCERAM TAMBÉM AS DIFICULDADES PESSOAIS, NESTA BONITA DISPUTA.TODA CONTENDA TEM SUA BELEZA, NÃO PRECISA SER POVOADA DE ESTRELAS, APENAS DE PESSOAS EM BUSCA DE SONHOS. QUE OS RESULTADOS, COMO PARTE DO TRABALHO DE SEU TÉCNICO, SIRVAM TAMBÉM PARA ESTIMULÁ-LO NO CAMINHO DA SUPERAÇÃO DAS AGRURAS DA LUTA COTIDIANA.
    Santana Moura

    ResponderExcluir
  2. Me perdoe senhora, mais Rolnan tem razão, a competição foi fraca, os nossos atletas não estavam focados, vi por várias vezes Rolnan do outro lado da piscina, tendo apenas a companhia de sua pupila Tamyres. Sabe onde estava o restante do grupo? Jogando games na sala de jogos eletronicos da AABB, nenhum deles não estava nem ai para os companheiros!
    Assim fica dificil para um treiandor do calibre de Rolnan (45 de tambor), elaborar seus gritos de insentivo/guerra.

    Ivson Henrique.

    ResponderExcluir
  3. Muito bem Ivson, ninguém da aquatica nadou acima do limite, como o companheiro cita acima não tinha ninguém focado. elogiar??? Quem?
    Tá deixarei 5 elogios aqui. 1= Tamyres domingos (Depois de uma maratona de provas de aquathlon/triathlon etc... estava lá representando sua equipe, mesmo cansada fez valer o nome do seu treinador) 2= Sérgio Tavares (O melhor na atualidade, quem treina merece) 3= Millena Teles (o mesmo que Tamyres) 4= Ferrugem (o mesmo que Tamyres e Millena)5= Ian Pontes (Para o pouco que treina, fez sua parte).

    Marcelo Nadador.

    ResponderExcluir
  4. Só para completar Guilherme(O louco) nadou como a muito não nadava, Bruno Wallace(Seu Magruga) melhorou muito em relação as outras competições e eu depois de 21 dias parado com 1 semana de treino e saindo de uma competição melhorei meus tempos todas as vezes que cai na piscina. Tinham pessoas que estavam ali para nadar. Podem até não ter melhorado nem tiveram resultados expressivos mas se esforçaram.

    ResponderExcluir