segunda-feira, 7 de junho de 2010

Pinheiros é campeão juvenil depois de 7 anos

Pinheiros é campeão juvenil depois de 7 anos

DIRETO DO BLOG DO COACH - PUSSI.



Pouco mais de 100 pontos de vantagem sobre o Clube Curitibano, o Pinheiros conquistou o título de campeão brasileiro juvenil de inverno pela segunda vez. A última, e única, havia sido em 2003. O Pinheiros não só ganhou no geral como também venceu no Juvenil 2, teve o maior número de medalhas de ouro (16) e o maior número de medalhas (41).
O Curitibano fez uma excelente competição terminando em segundo lugar vencendo a categoria juvenil 1 e também carregado de medalhas (25) sendo 12 de ouro. Em terceiro lugar chegou o Corinthians que abriu 50 pontos do Botafogo em quarto lugar. Aliás, aqui a disputa foi acirradíssima, com o Botafogo em quarto com apenas seis pontos na frente do Unisanta, que ficou em quinto com apenas dois pontos na frente do Minas.
Não dá para não falar do Paineiras. A equipe terminou em sétimo e conquistou 13 medalhas, sendo 7 de ouro, este número só atrás dos dois primeiros colocados na competição.
Quatro medalhas de ouro individuais para Leonardo Alcover, juvenil 2 do Pinheiros, mais Nicole Ladeira do Paineiras e Carolina Bilich do Álvares Cabral, estas duas no juvenil 1 feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário