segunda-feira, 21 de junho de 2010

HOMENAGEM A NOSSA RAINHA!


HOMENAGEM A NOSSA RAINHA!
FELIZ ANIVERSÁRIO TAMYRES DOMINGOS 15 ANOS (21/06)
O Grupo Rolnan Natação, pede licença a esse Blog, para Homenagear aquela que é seu maior “Trunfo”, Tamyres Alves Domingos acaba de completar 15 anos. Há, 7 anos representa o Grupo Rolnan Natação, nos mais variados esportes.
UM CURRÍCULO INVEJÁVEL!
 







Nossa Rainha foi por 5 anos consecutivos a melhor do ranking do Brasil em diversas provas, foi Campeã Pernambucana incontáveis vezes, mais de 20 vezes Campeã Norte/Nordeste, Campeã Brasileira de Triathlon, Bi Campeã Brasileira de Aquathlon, Campeã de corrida de aventura e Campeã de Biatlo, são alguns dos títulos que acumula nossa “Super Campeã.
 





Tamyres temos orgulho de tê-la como uma das nossas principais referencia. Sua garra, força, dedicação, concentração, determinação e coragem são suas principais marcas, tenha certeza que jamais nos esqueceremos da “Menina Baixinha”, que não tem medo de nada, Tatá será sempre uma referencia de atleta e cidadã para toda nossa sociedade.
PROJETO “TAMYRES DOMINGOS CAMPEÕES DO AMANHÔ.
 







No próximo dia 9 de julho, nossa campeã fará o lançamento do seu projeto (Tamyres Domingos – Campeões do Amanhã) com patrocínio, da WATER PLANET & GRUPO ROLNAN NATAÇÃO. No inicio serão 10 crianças beneficiadas com todo material (óculos, touca, sunga, maiô, prancha e pubol), a cada 3 meses haverá uma renovação de material, o projeto ainda inclui o pagamento das inscrições dos atletas nas competições de Triathlon e Natação.
“PROJETO TAMYRES DOMINGOS” CRIANÇA SEM FOME”.






 Desenvolvido a pouco mais de 8 anos, esse projeto teve iniciativa através do Prof. Rolnan, beneficiando algumas creches da região metropolitana e Olinda. Muito atarefado, mais com visão solidaria, Rolnan passa em maio de 2007 o projeto “Criança sem Fome”, para as mãos de Tamyres que toma iniciativas de gente grande, uni-se aos seus companheiros, vãos as ruas, clubes e colégios fazendo uma campanha jamais vista por um adolescente dessa idade.
Em 2009 recebe o titulo de EMBAIXATRIZ DAS CRIANÇAS DE OLINDA/ADEPE (Creche de Crianças deficientes de Peixinhos), fazendo uma doação de (1 TONELADA) de alimentos, de imediato o JC (Jornal do Commercio) através do Jornalista Marcelo Sá, coloca-a no site (ATITUDE CIDADÃ), endossando uma matéria de quase uma folha. Quando recebeu o Titulo, Tamyres foi rápida e objetiva em suas palavras: Façam suas doações para á ADEPE, lembrem das dificuldades dessas crianças, vamos ajudá-las matando a fome de cada uma delas, vamos fazer isso todos os meses e não esquecer que “NÃO EXISTE AMOR SEM VIDA” – Tamyres Domingos.
TAMYRES VIRA SAMBA ENREDO.
 





As palavras de D. Ivanise (Diretora da Creche ADEPE), deram mais que um significado histórico na vida de nossa campeã, ao receber uma singela homenagem no final D.Ivanise indagou: “TEU CORAÇÃO TAMYRES É MEDALHA DE OURO”, pelas mãos do mágico do samba Pernambucano (Lima da Frigideira), surgiu um samba ovacionado e cantado por uma multidão, de crianças, jovens e adultos, na voz do maior Tenor do Samba do Norte/Nordeste (Nielson Arruda ou Nielson da Mocidade), bairros inteiros e ritmistas assuavam o som de “Sacode Bateria Rosarinho e Meu Tesouro, Teu Coração Tamyres, é Medalha de Ouro”, o samba e seu ritmo, foi tocado e cantado nos principais Blocos de Samba do nosso Estado.
TAMYRES -> Não quero ser apenas conhecida pelos meus títulos, medalhas e troféus, quero também fazer algo pela minha sociedade, pelas crianças do meus Estado e um dia as do meu Pais, sempre vou destinar parte do que ganho em premiações e patrocínios para elas (Crianças carentes), lembrem-se: NÃO EXISTE AMOR SEM A VIDA!
Tamyres Domingos/Blog Rolnan Natação



7 comentários:

  1. Obrigada pela homenagem.






    Tamyres.

    ResponderExcluir
  2. Aê rolnan mandou ver agora com 1 novo visual para o blog...

    ResponderExcluir
  3. é algo muito bom de se ver , a dedicação e força da Tamyres, estaremos com você nas olimpiadas.

    ResponderExcluir
  4. Sentimos muito orgulho de você Baixinha!
    Lembre-se: DEUS, NOS LIVRE (TAMYRES E ROLNAN) DO MAL, AMÉM!



    ROLNAN.

    ResponderExcluir
  5. Forrrrrrrça........ Tamyres!

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNSSSSSSSSS TAMYRES!

    ResponderExcluir
  7. Fico surpreendido com a força e desempenho de Tamyres, tive a oportunidade de entrevista - la junto a alguns amigos no projeto Díário do Estudante(DIÁRIO DE PE). Ela é um orgulho para o esporte pernambucano, sem esquecer de todos os outros.
    Parabéns Grupo Rolnan Natação.

    ResponderExcluir