sábado, 5 de junho de 2010

MEU FILHO VOLTOU! SEJA BEM VINDO BIEL, MINHA CASA É SUA CASA!


MEU FILHO VOLTOU! SEJA BEM VINDO BIEL, MINHA CASA É SUA CASA!




Eu voltei, voltei para ficar, porque aqui, aqui é meu lugar. Essa foi a trilha sonora que meu filho e atleta GABRIEL BARROS, “O Biel” escolheu para seu retorno aos braços de sua equipe e do seu Treinador Rolnan.
Sinto-me em casa, mesmo quando não estava treinando aqui, sempre fui muito bem recebido, as portas sempre estiveram abertas, posso afirmar que minha trajetória de vitórias e conquistas, começou aqui com Rolnan e meus irmãos, que ovacionaram minha volta.
Escutei todo tipo de comentários em pro a essa volta, desde medalhas nos “revez” ano que vem como seu lugar ninguém tira, sua cadeira sempre esteve lá esperando sua volta. Por isso afirmo que aqui é meu lugar!
Esse grupo é diferente, isso aqui é uma família, cuidamos um do outro, a melhor coisa que existe na vida de um atleta é sentir-se bem onde treina e ter uma boa convivência entre os colegas. To muito feliz vai começar uma nova fase, um novo Gabriel Barros... Aguardem!!!!
SEJA BEM VINDO BIELLLLLLL! ESTAVAMOS A SUA ESPERA!



Um comentário:

  1. " O bom filho à casa sempre volta."
    Vc sempre fez parte de nossa família, bem-vindo de volta amigo.






    TAMYRES.

    ResponderExcluir