segunda-feira, 14 de junho de 2010

TAMYRES É BI CAMPEÃ BRASILEIRA DE AQUATHLON, MÁRIO DUQUE X FERRUGEM “DUELO DE TITÃS”, MILLENA QUASE PRONTA E PABLO NO CAMINHO CERTO! II ETAPA RIO DE JANEIRO


TAMYRES É BI CAMPEÃ BRASILEIRA DE AQUATHLON, MÁRIO DUQUE X FERRUGEM “DUELO DE TITÃS”, MILLENA QUASE PRONTA E PABLO NO CAMINHO CERTO! II ETAPA RIO DE JANEIRO
 










Foi de tirar o fôlego, muitas ladeiras (subidas que não acabavam mais), sem falar da temperatura baixíssima da água (que frio), isso tudo foi um atrativo a mais para coroar mais uma vitória daquela que aos poucos vem se tornando um dos maiores nomes do Triathlon Nacional, TAMYRES DOMINGOS, venceu os 400 metros de natação, mais 3km de corrida de ponta a ponta, sem ser incomodada, na II ETAPA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE AQUATHLON, NA FORTALEZA DE SÃO JOÃO (URCA – RIO DE JANEIRO/RJ- DOMINGO 13/06/2010)
 








Mesmo na frente não paro de fazer força, sempre passa aquele “Filme” na minha cabeça de todos os treinos que fiz para estar ali, não posso me acomodar, não sou imbatível, na verdade, ninguém é mais confesso que para ganhar de mim tem que fazer muita força, vendo caro minhas derrotas, e luto para apreciar sempre minhas vitórias, diz Tamyres muito feliz por mais um titulo em sua carreira promissora.
UMA VITÓRIA DE DEUS, CONTRA AS PRAGAS!                       
Sabemos e conhecemos muitas pessoas que tem certa inveja do sucesso de nossa "Menina de Ouro" e dos meus "SUPER ATLETAS", seja de Natação ou Triathlon. Olhos “Gordos”, pensamentos “Negativos”, sempre farão parte do dia a dia de pessoas que acham que podem driblar o destino traçado por Deus, o pior é ter essas pessoas em nosso próprio Estado e ter que cruzar com algumas delas em varias ocasiões. Pessoas que são fácies de descrevê-las, como “pobres de espíritos”, que não percebem que cada vez que tentam enviar suas “Pragas”, sempre voltam para elas e pior, para seus parentes também. Lembre-se que nosso campo é bem protegido (POR DEUS).
Quero relatar um fato ocorrido, antes da premiação, só para que todos tenham idéia de até onde a inveja pode chegar, fui ao pódio fazer algumas fotos da minha atleta "Campeã", para enviar aos seus patrocinadores (HOUSTON BIKE  E  WATER PLANET), chegando lá os olhares já se repreendiam ao redor (era gente nossa, da própria terra como relato acima), em meio ás fotos gritei: “Parabéns Tatá, você merece, foi à vitória de Deus contra as pragas, imediatamente um pai de atleta de nosso estado (Pernambuco), gritou – “Você só fala merda”, detalhe, esse pai, sua filha nem da categoria da minha atleta é, o pior de tudo é que tenho conhecimento que ele é Cristão, (Evangélico), me pergunto como falou essas palavras tendo tendência religiosa tal atitude, será que a carapuça o serviu?
No mínimo já por me conhecer e sua filha ter sido minha atleta, deveria ter um pouco mais de respeito, até por que falei o nome de DEUS, ele esqueceu que o clube que ele representa só divulga os méritos da sua filha depois que outra atleta saiu, e para clarear ainda mais o esquecimento dele, lutei e muito para que a filha tivesse no lugar que merece!
MAIS AQUATHLON, NOSSOS CAMPEÕES!

Na mesma competição, uma das nossas promessas Millena Teles, ficou em terceiro lugar, MIMI, foi campeã Brasileira em João pessoa, e tem larga vantagem na pontuação, tendo em vista que uma das suas rivais não participou desse evento. To começando agora, tenho muito pela frente, sei que preciso treinar mais, vou me preparar para Fortaleza, quero surpreender!
 BRIGA DE TITÃS!
Cassete mesmo será em fortaleza (III e Ultima Etapa), Mário Duque e Erick Santos “Ferrugem”, prometem travar um duelo de verdadeiros titãs. Ferrugem que ganhou a I Etapa em João Pessoa, dessa vez ficou em terceiro e Mário Duque em segundo, fazendo uma excelente prova, acirrando ainda mais essa sadia rivalidade entre os amigos. Façam suas apostas, por que nessa briga só quem sai ganhando de verdade sou eu, pois sou treinador dos 2.
 DEUS NOS LIVRE (TODOS OS MEUS ATLETAS) DO MAL, AMÉM!


8 comentários:

  1. ja vem mais polêmica ai nesta postagem... estarei aqui para verificar os comentários...

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKK -> FIQUE A VONTADE E VERIFIQUE DE PERTO!
    QUANTO MAIS VEZES VC ENTRAR OU DEMORAR "VERIFICANDO"KKKK, MELHOR SERÁ P\ MEU BLOG!


    ROLNAN NATAÇÃO!

    ResponderExcluir
  3. :o vou entrar todo dia Prof. ao menos o blog vai ser mais valorizado...

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkrsrsrrrssrkkkkk! Tenha certeza que não é você entrando, todo dia no meu blog que ele ficará mais valorizado, esse blog que você entra como abelhudo é mais visitado que os outros que você entra diariamente, inclusive bem mais que muitos por aqui em nosso estado (Federações e Futebol).
    Fique a vontade, quem sabe não faço uma postagem sobre você tipo “O anônimo disse”.... Que tal?
    Fraca tentativa de insulto, como eu disse fique a vontade, e não se esqueça de visitar o blog do seu clube, cuidar do seu filho (A) e claro se cuidar também, essa postagem doeu em voce não foi? Como você se sente nela: Deus (Cristão) ou Praga (ao seu redor)!

    ROLNAN NATAÇÃO/TRIATHLON

    ResponderExcluir
  5. Rolnan, esse é mais um babaca, que corre solta, a postagem acima é forte e esse bonitão ai com certeza é do clube da Barbe "Rosada".
    Pior ainda podemos até direciona-la, no Rio de Janeiro só quem saiu ganhando foi voce e nossa menina de ouro (Abençoada por Deus), fora um segundo e dois terceiros, A favorita deles lá...Bum, caiu!A outra não chega aos pés (a macumba da mãe ta dando retorno)kkkkk.
    Gente ruim, meu coach, se destroi só, olha para natação do clube deles, depois olha p\ eles...é só merda.
    Há, indiferente dele eu me identifico!

    Meu nome é Marcelo Costa, sou pai de atleta e ai...!

    ResponderExcluir
  6. xiiiiiiiiiii, Rolnan tem gente ganhando dinheiro, passagem e hospedagem lá no clube das rosas, para ficar tentando tirar agente do serio..bando de Bundão!

    Flávio.

    ResponderExcluir
  7. Rolnan, esse babaca ai, tenho certeza que ele é Assíduo no seu blog, merece sim uma postagem só p\ ele, pena (de galinha), que ele não se identifica. ele deve ser "Mister Jackson" kkkk, ou o próprio Tio patinhas.

    Marcelo Olho de Vidro.

    ResponderExcluir
  8. Isso é coisa da pantera cor de rosa, dos aflitos. Rolnan, o dito popular diz: O mal por si se destroi! Olha para a natação do náutico, uma merda ao cubo, e tem gente perdendo atletas, jaja Tafarel perde os atletas dele para o traidor do Prof de Traithlon de lá, com aquela carinha de ameba ele só engana quem não conhece seu roteiro de intrigas.

    ResponderExcluir