sexta-feira, 4 de junho de 2010

DOMINGO EM OLINDA... O BICHO VAI PEGAR!


TRINCA DE REIS!








DOMINGO EM OLINDA... O BICHO VAI PEGAR!
Nossos principais Triatletas participarão nesse domingo 06/06 em Olinda a partir das 08H da manha do Campeonato Pernambucano de Aquathlon, realizado pela FEPETRI. Para nós (Tamyres, Erick, Mário, Millena e Pablo) servirá como treino tendo em vista que já viajaremos dia 11/06 para o Rio de Janeiro, onde vamos participar da II Etapa do Brasileiro de Aquathlon “13/06 no Forte São João – URCA”(Na I Etapa em João Pessoa, fizemos 3 Campeões Brasileiros e 3 Vices).
Queria muito participar na elite, diz Tamyres atual campeã absoluta da prova, mais o tempo de recuperação é curto e a metragem diminuiu, é melhor quando era 2/5 correndo – 1000 nadando – 2/5 correndo, gosto de longas distancias, mostra o perfil do atleta. Segundo Mário Duque, a prova de domingo servirá com estratégia, já a nossa mais nova Campeã Millena Teles que vem treinando duro diz – Competição é competição, sou a bola da vez, não tenho medo de perder e guardo sempre uma carta nas mangas.
Estratégia, essa é a palavra chave para Pablo Antonio (Vice Campeão Brasileiro de Aquathlon), não cheguei muito atrás do atual campeão que também  é campeão sul americano, tenho uma natação tão forte quanto a dele, dessa vez vou pra cima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário