domingo, 6 de junho de 2010

AQUATHLON DE UM LADO (OLINDA-PE) BRASILEIRO DE NATAÇÃO (MATO GROSSO) DO OUTRO!


Dia de muitas medalhas, calor e Aquathlon em Recife. Já em Mato Grosso (Muito frio).
Mais uma vez Pernambuco mostra força no Triathlon e seus derivados, no feminino mesmo em processo de treinamento intensivo para o Brasileiro do Rio de Janeiro 13/06, a Multiatleta Tamyres Domingos não deu trégua as suas adversárias e venceu de ponta a ponta, com larga vantagem – Preferi não competir na elite, já tinha ganhado na ultima vez e não preciso provar mais nada para ninguém, o Brasil sabe quem é Tamyres, estou pensando no Brasileiro, isso é o que interessa agora.
Já Pablo mostrou que é Forte candidato na disputa do Brasileiro, venceu em sua categoria e continua treinando forte em busca dos seus objetivos. Erick Santos (Ferrugem), é o “Cara”, venceu e vai para o Rio como forte candidato a ouro em sua categoria, Mário Duque sempre na cola de Ferrujão, mostrou que essa briga cruzará alguns quilômetros de distancia até o Rio de Janeiro, Millena  corre por fora se recuperando de uma contusão no pé, mais estará em ponto de bala na capital fluminense.Bruno Wallace "Sr.Madruga", ficou em terceiro.
Surpresa – Ficou por conta do atleta da AABB, Matheus Araujo (Campeão em sua Categoria), que se integrou a nossa Seleção de Triathlon. Araujo venceu do atual campeão Brasileiro da prova e já pensa no Brasileiro do Rio.
Enquanto isso em Mato Grosso do Sul... Nosso atleta Sérgio Tavares sentiu como todos o forte frio que assolou Campo Grande, nas suas principais provas 100 e 200 Peito, Sérjão repetiu seus tempos, já nos 200 e 400 Medley, melhorou e muito, em média 5” segundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário