quinta-feira, 24 de junho de 2010

DOAÇÕES URGÊNTE!!!!!

Atenção atletas de todos os clubes -> urgente!    


Nossa atleta Tamyres Domingos, solicitou esse espaço n o Blog Rolnan Natação e convoca todos atletas e pais de clubes do nosso Estado, a arrecadar alimentos e roupas para os desabrigados dos municípios vizinhos, afetados pela forte chuva (enchente) que causaram danos incalculáveis aos nossos irmãos.

Tamyres -> Srs. Pais e Atletas venho acompanhando dia a dia todas as matérias nos mais variados veículos de comunicação, fico ainda mais em alerta quando sei que existe milhares de crianças desalojadas e com fome, temos que fazer algo em caráter de emergência. Fazer o bem, sem olhar a quem, é assim que o Grande Mestre Jesus nos ensinou, convoco a todos nesse momento para fazermos uma forte arrecadação e nos direcionarmos ao Circulo Militar (Natação) ou  “Quartel do Derby”, não cessem em nenhum momento, o quanto poder ajudar façam.

Nesse momento esqueçam rivalidade entre clubes, esqueçam até que é Tamyres, mais não se esqueçam de doar, juntos somos imbatíveis! A Natação, O Triathlon e todas as federações do nosso estado precisam se unir.

Deus ilumine a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário