sábado, 13 de novembro de 2010

É PERNAMBUCO -> SALVE Ô TERRA DOS ALTOS COQUEIROS!

TAMYRES DOMINGOS... BI CAMPEÃ BRASILEIRA DE TRIATHLON!

 











Mais uma vez a nossa triatleta Tamyres Domingos mostrou que tem potencial olímpico, hoje 13/11 no Campeonato Brasileiro de Triathlon na praia do futuro em Fortaleza/CE, nossa campeã arrasou e foi impecável ao colocar mais de 1,5km de diferença na segunda colocada (Atleta do Pará). Quem também garantiu lugar no pódio foi Maíra Bandeira (Vice Campeã Brasileira categoria 14 anos), foi à primeira prova oficial de Maíra no Triathlon. Já Pablo Antonio ficou em 8 lugar, mantendo-se no grupo de elite.













Fala Tamyres -> Foi muito desgastante, talvez a que mais exigiu de mim esse ano, a única coisa de bom foi à natação (em Piscina 25m), favoreceu e muito no meu desempenho, foram 400 metros nadando e consegui colocar 125 metros nas meninas e 100 metros nos meninos, mais o ciclismo (1 km de subida/1 km de descida “8 km total”) e a corrida (500 metros de subida/500 metros de descida “2,5 km”) foi coisa de louco, kkk.

É impossível chegar a esse nível que estou sem sentir a *Mão de DEUS* é como se ele nadasse, pedalasse e corresse comigo, não posso negar que o clamo toda hora, por isso quero dedicar essa vitoria de forma exclusiva a DEUS e todos que fazem a comunidade de (Brasília Teimosa), quero dizer a todos que moram em Brasília que tenho orgulho quando sou chamada de “Filha de Brasília Teimosa”, também não posso esquecer-me de Rolnan, meu pai, Mané Bike, Juliana Mafra, Marcelo Vaz, Meus Patrocinadores Houston Bike, Water Planet e os treinadores de Maceió, Belém do Pará, Hilton Coutinho de Pernambuco e Tercia de Fortaleza.

Maira Bandeira -> Foi superação! Disse Maíra Bandeira ao finalizar a prova em segundo lugar na categoria 14 anos.

Maira, não apenas superou os obstáculos da prova, a atleta que tem diabetes, deu um show de garra e bom condicionamento físico. Cansei muito mais precisava dar uma resposta a mim, meu treinador Rolnan e meus pais que investiram na “filha” acreditando que eu podia chegar lá, e cheguei!

Pablo Antonio -> Não foi sua 8 colocação que tiraria o brilho do “Mago” Pablo, ele foi sensacional, em sua segunda participação em provas de nível nacional, inclusive liderou a bateria ate a segunda volta do ciclismo. Estou feliz, pois foi minha melhor prova no ano de 2010, os tempos foram muito juntos, na próxima será diferente, em 2011 vou começar a escrever meu nome no cenário nacional, to no caminho certo, venho treinando forte do lado da minha melhor amiga Tamyres, ela vem me ensinando e muito. Agradeço a Deus por tudo do pequenino ao grande detalhe, me sinto realizado, sou um vencedor!

2 comentários:

  1. OLÁ, PESSOAL SOU LUIZINHO DE BRASILIA TEIMOSA QUERO FALAR PRA VOCÊS QUE NÓS TEMOS ORGULHO DE AFIRMAR QUE ESTA GAROTA DE QUINZE ANOS É FILHA DE BRASILIA TEIMOSA, É SEMPRE UM PRAZER ESTAR COM VC TAMYRES DOMINGOS, ALGUNS PAIS PRETENDEM CONHECER-LA, AS CRIANÇAS CHORAM QUERENDO VER E CONHECER-LA ESTA QUE É CAMPEÃ DE TRIATHLON /CIDADANIA/COMPANHEIRISMO/SOLIDARIEDADE/CARINHO/CARISMA/AMOR, DENTRE OUTRAS VIRTUDES ,OLHA GAROTA "DEUS" SABE QUE NÃO ESTOU MENTINDO,SOU MUITO GRATO PELO QUE VC TEM FEITO A ESTA COMUNIDADE QUE "DEUS" CONTINUE TE ABENÇOANDO E A TODOS QUE ESTÃO LENDO E OS QUE IRÁ LER ESTA SINPLES DECLARAÇÃO MUITO OBRIGADOOOOOOO ! NÃO A AMOR SEM VIDA -TAMYRES DOMINGOS.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ, PESSOAL SOU LUIZINHO DE BRASILIA TEIMOSA QUERO FALAR PRA VOCÊS QUE NÓS TEMOS ORGULHO DE AFIRMAR QUE ESTA GAROTA DE QUINZE ANOS É FILHA DE BRASILIA TEIMOSA, É SEMPRE UM PRAZER ESTAR COM VC TAMYRES DOMINGOS, ALGUNS PAIS PRETENDEM CONHECER-LA, AS CRIANÇAS CHORAM QUERENDO VER E CONHECER-LA ESTA QUE É CAMPEÃ DE TRIATHLON /CIDADANIA/COMPANHEIRISMO/SOLIDARIEDADE/CARINHO/CARISMA/AMOR, DENTRE OUTRAS VIRTUDES ,OLHA GAROTA "DEUS" SABE QUE NÃO ESTOU MENTINDO,SOU MUITO GRATO PELO QUE VC TEM FEITO A ESTA COMUNIDADE QUE "DEUS" CONTINUE TE ABENÇOANDO E A TODOS QUE ESTÃO LENDO E OS QUE IRÁ LER ESTA SIMPLES DECLARAÇÃO MUITO OBRIGADOOOOOOO ! NÃO A AMOR SEM VIDA -TAMYRES DOMINGOS.

    ResponderExcluir