terça-feira, 9 de novembro de 2010

"EU ACREDITO e VOCÊ"????


Decadência!!!!


















È, realmente as coisas não andam nada boa no parque aquático do clube náutico Capibaribe/PE. Depois de demitir seu principal treinador e mais 80 atletas, o clube não para de cair ladeira abaixo, como sabemos clubes de “Futebol”, só visam futebol e nada mais, o resto (outros esportes) não serve nem como complemento!

Pelo que li nos jornais e ouvi na TV e rádio são 3 meses de salários atrasados, e o que dizer agora do fim do “Nado Sincronizado”, puxando túnel abaixo o pólo aquático (Quem nem começou). As más línguas dizem que a natação competitiva também vai por “Água Abaixo”, além de não ter representantes nas categorias de Infantil acima, sua melhor classificação por equipe no Trofeu Kako Caminha segundo semestre 2010 foi um misero 23 lugar, e pelo que consta (Posso estar enganado), voltou sem medalhas.

Para quem acredita em maldição... Essa deve ter nome, pois aonde esse cara chega às coisas acabam. Como bom alvi rubro vamos torcer, que na próxima varredura coloquem o coordenador de natação para fora também.

By, Rolnan Natação/Triathlon

3 comentários:

  1. Espere que dessa vez tire os oculos e encare a verdade olho no olho!!!

    ResponderExcluir
  2. Amigo acima, ele já mais irá tirar a mascara...Opaaa Que dizer "os oculos".
    Sabemos que ele é um cara muito hilário, não é?
    XôOOO... Fora!

    Roberto Silva (Pai natação).

    ResponderExcluir
  3. ROBERTO, VOCE FOI BEM COLOCADO QUANDO CHAMOU O COORDENADOR DE NATAÇÃO DO NÁUTICO DE "UM CARA MUITO HILÁRIO". FUI DO COLEGIO SAO LUIS, DO MARISTA E AINDA FUI PARAR NA ESEF, E POSSO AFIRMAR A TODOS, ONDE ESSE CARA VAI AFUNDA TUDO.

    CLÁUDIO.

    ResponderExcluir