sexta-feira, 26 de novembro de 2010

PERNAMBUCO - DESABROCHOU


Peguei meu atleta João Victor e demos uma rápida passagem pelas finais da 3 etapa do Brasileiro Juvenil *Brasília/DF*, não vi lá grandes marcas (Tempos), nem novidades. Na minha concepção o Brasileiro Infantil em (Fortaleza/CE – inicio do mês) está vencendo de 10 x 0, é só fazer uma rápida comparação de tempos e performance nas idades.
Hoje Pernambuco desabrochou, Victor Lindoso obteve a primeira medalha (Bronze) nos 200 metros costas, vamos ver se faz o mesmo numero de medalhas que Paula Bandeira, bem como o mesmo desempenho. Agora á tarde “Chique que sou”, fui convidado para almoçar com dois amigos Deputados Federais por Pernambuco, em pauta o “Projeto Water Planet/Tamyres Domingos – Campeões do Amanhã” em Brasília Teimosa – Boa Viagem/Recife-PE.

2 comentários:

  1. SEI QUE ÉS O CARA MAS NÃO SE EMPOLGA /COM ESSE PESSOAL KKKKKK TEU AMIGO DE SEMPRE LUIZINHO NETTO BRASILIA TEIMOSA.

    ResponderExcluir
  2. Rolnan, tu é foda mesmo! Quando tu veste a camisa, veste mesmo e vai até o fim.
    Conversar com esses carar sobre Brasilia Teimosa mostra sua teimosia em promover algo de novo, bom e agradavel nessa comunidade, empolgado ou não voce e Tamyres merecem, todas as nossas recomendações, infelizmente uns acham que reconhecem, e pensão pequeno.
    Obrigado por colocar o nome da minha comunidade em seu blog e em pauta seja lá com o deputado que for.

    EU SOU BRASÍLIA TEIMOSA.

    ResponderExcluir