domingo, 14 de novembro de 2010

Atitude de Campeã... Atitude Cidadã!







Como sabemos á WATER PLANET é hoje o maior patrocinador da Triatleta Campeã *Tamyres Domingos. Usar material Water Planet é usar o melhor que existe no mundo em maiô, óculos, toucas, sungas, tudo para natação e seus derivados, é ter material “TOP de LINHA”. Verificando a situação de algumas atletas (Infantil e Juvenil) de potencial no triathlon nacional, inclusive algumas rivais, Tamyres presenteou algumas com óculos e toucas da marca Water Planet, deixando a rivalidade para trás.






Brasília Teimosa




Tamyres -> Temos que pensar alto de maneira geral é minha obrigação ajudar seja lá quem for, sei que muitos não têm condições de comprar, mais na minha condição de representante do triathlon Brasileiro, como também da Water, vou estender esse material para muitos irmãos do Triathlon do Ceará e de outros estados sendo assim solicitado. 
Não posso subir ao topo sozinho, tenho que levar o Máximo de Nordestinas possível, é minha obrigação, hoje sabemos que Pernambuco, Maceió e Ceará são a Capital Infanto/Juvenil do Triathlon Brasileiro.
Meu sonho, não vai parar por ai, espero que nossos gestores adotem uma rápida providencia, somos o futuro do Triathlon, o nordeste tem condições de estar em 2016 (Rio) representando o Brasil maciçamente nas olimpíadas! 

*Tamyres*

Nenhum comentário:

Postar um comentário