quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Totalmente solidário aos irmãos (Triatletas e Higino) Alagoanos! O Blog Rolnan Natação “O mais visitado do Norte/Nordeste” repassa com muito prazer a solicitação do Irmão e parceiro Higino.
ESTAMOS COM VOCÊ CAMPEÃO
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 (Campeãs Brasileiras-> Tamyres Domingos/PE - Dejoane e Kemilly/AL)

Aos amigos, (PEDIMOS QUE REPASSEM))

Até que ponto vai o descomprometimento do Governo e da Gestão Estadual com as pessoas e com a causa da infância e da adolescência neste Estado chamado Alagoas?
Em meio a tanto descaso seria pedir demais que os GESTORES PÚBLICOS reconhecessem o esporte como um instrumento de desenvolvimento social, de inclusão, de educação, de crescimento e de marketing, a exemplo do Estado do Ceará, Pernambuco e outros.
Como toda Maceió sabe e todo o Estado também, o Consolador junto com outros parceiros a exemplo da Federação de Triathlon, desenvolve um projeto sócio-desportivo para crianças e jovens. Esses meninos e meninas têm representado o Estado de ALAGOAS sem nenhum RECONHECIMENTO, apesar de ter adolesecentes e jovens atletas em nível nacional, expressando os valores locais.
Pois é, há mais de 40 dias solicitamos um ônibus para levar os meninos para Fortaleza/CE para o Campeonato Brasileiro Infanto-Juvenil de Triathlon. A RESPOSTA FOI NÃO; NÂO TEM RECURSO; TEM UMA PORTARIA QUE IMPOSSIBILITA A LIBERAÇÃO DE ÔNIBUS........
Ou seja, UM DESCASO TOTAL, informado 24h antes do dia da viagem. APENAS PEDIMOS UM ÔNIBUS.
Imginem a agonia de quem com afinco, treinou um ano inteiro e sonhou.
Até quando vamos ver sem nada fazer, nem dizer, a respeito dos nossos potenciais atletas e outros, irem embora para tentar a sorte em terras desconhecidas??????
Por esta e por tantas outras, estamos classificados como o Estado PIOR em violência, educação, IDH.......e por aí vai a lista perversa.
Como diz o poeta através da música, "A GENTE NÃO QUER SÓ COMIDA......", somos alagoanos e queremos e merecemos muito mais!!!!!

Ana Vieira e Higino Vieira
O Consolador

2 comentários:

  1. UMA VERGONHA NÃO TER RECURSOS PARA ATLETAS,PARA MARGINAIS OU TEM OU TEM, NÃO QUERO COM ESSE COMENTÁRIO DIZER QUE NÃO TENHA QUE INVESTIR NA SEGURANÇA PUBLICA MAS ENTRA RECURSOS QUE TODOS NÓS SABEMOS, SAIBAM DE UMA COISA NÓS SOMOS BRASILEIRO E TEMOS SANGUE LATINO INDEPENDENTEMENTE IREMOS PARA ESTA COMPETIÇÃO E MAS FAREMOS BONITO PARA ELES SENTIREM QUE TEMOS POTENCIAL QUER QUEIRAM QUER NÃO CHEGAREMOS LÁ - MENINOS - MENINAS DE BRASILIA TEIMOSA

    ResponderExcluir
  2. Não é só em alagoas que acontece isso, em nossas barbas a secretaria de esporte junto a fepetri não arruma porra nenhuma para nossos triatletas, farei bom proveito de minhas palavras por que encontrei no blog do rolnan, espaço, pois coragem tenho de sobra. Sr. Secretario Estadual, verifique suas contas e principalmente as pessoas que estao ao seu redor como os sub's e conselheiros, procure os homens que desfrutam do terno que se dizem seu amigo e que tem poderes, o garfando pelas costas.
    Se ligue!

    ResponderExcluir