sexta-feira, 26 de novembro de 2010

A espera dos resultados do Brasileiro Juvenil



Primeiro preciso fazer um reparo em informação divulgada aqui anteriormente. O novo site da CBDA não é responsabilidade da empresa que está cuidando do novo sistema de informática da entidade. Foi apenas uma revisão do visual pela equipe responsável que já vinha atuando no site há um bom tempo.
O novo sistema de informática a ser implantada irá colocar um website no ar apenas de resultados, recordes, rankings e informações não só da CBDA como de todas as federações estaduais do país. Não terá notícias ou fotos, é um sistema de dados que vai trazer algo que sonhamos para a natação brasileira: resultados em real time!
Falando nisso, os resultados do Brasileiro Juvenil voltaram a demorar. A CBDA não consegue liberar os resultados de forma ágil e não gostou da Best Swimming ter publicado os resultados antes do site oficial.

O Coach Pussi, come, bebe, respira e vive natação 24h, a CBDA deveria dar graças por ter alguém que de lá dos States se preocupa com a natação do nosso país (Brasil). - ROLNAN. Blog Rolnan Natação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário