quarta-feira, 19 de maio de 2010

ADRIANA SALAZAR... NOSSA RAINHA!


Adriana Salazar... Arainha das Águas!
Não vou mentir, mas sempre fico emocionado quando vejo matérias com títulos como esse (ADRIANA SALAZAR BATE RECORDE SUL-AMERICANO/Folha de Pernambuco 17/05/2010), o fato aconteceu na piscina do clube português, final de semana passado na Copa Nordeste Interclubes de Natação Master.
Nossa Rainha, bateu o recorde dos “100 metros Medley” com o tempo de 1’17”54, em abril desse ano no Rio de Janeiro Adriana já tinha batido dois recordes Sul-Americanos, nos 50 livre e 50 borboleta.
Para mim Adriana Salazar é o maio nome da natação Pernambucana de todos os tempos sem duvidas, confesso que nunca vi competindo, mais desde quando me dei por gente ouço o nome dela pelos quatro cantos do nosso país. Tive a felicidade de conhecê-la a pouco mais de três anos, seu caráter e a forma que ela usou para me incentivar nas minhas competições já mostram que ela sem duvidas foi á melhor atleta que tivemos. (TAMYRES DOMINGOS).
Adriana amamos você, ES nossa maior referencia!
Blog Rolnan Natação.

Um comentário:

  1. Adriana ,Parabéns pelas conquistas. Te admiro demais e que lição de vida , força e vontade você nos transmite. Parabéns mais uma vez e que Deus continue te abençoando. Beijos Noeme( mãe de Duda)

    ResponderExcluir