sábado, 22 de maio de 2010

CAMPEONATO BRASILEIRO DE AQUATHLON -> CAMPEÕES!


Expectativa, tensão e muita competitividade, esses foram os ingredientes do Campeonato Brasileiro de Aquathlon, realizado hoje (22/05) em João Pessoa/PB. Com mais de 150 atletas de diversas categorias, a competição teve a fiscalização da CBTRI (Confederação Brasileira de Triathlon).
Nossa equipe chegou com a expectativa de muitas medalhas e de fazer pelo menos dois campeões, já na primeira categoria (7, 8 e 9 anos) nossos atletas Elias e Jonatas “Projeto Pacto Pela Vida/Pacto Pelo Esporte – Santos Dumont Núcleo de Triathlon), mostraram que Pernambuco é o atual celeiro de futuros campeões nesse esporte.
MILLENA TELES -> Na categoria (12 e 13 anos),veio nossa primeira certeza que Deus estava conosco e que bons ventos soprariam a nosso favor. Millena Teles (MiMi), saiu do mar, lado a lado com Maria Eduarda Fidelis (Duda), levantando a expectativa que a briga seria entre nossas atletas,no incio da corrida Millena passou a frente e Garantiu seu primeiro titulo Brasileiro.
TAMYRES DOMINGOS “UMAVERDADEIRA MAQUINA DE GUERRA” ->  Já na categoria (14 e 15 anos), nossa Campeã Tamyres Alves Domingos, deu um verdadeiro show de resistência e concetração, nossa menina saiu colada com os atletas masculino deixando para trás suas rivais. No final, vitória de ponta a ponta sem ser ameaçada, á frente dela só um atleta da categoria masculino 15 anos (Campeão Sul Americano), Tatá chegou à frente do restante dos atletas masculino, garantido seu segundo titulo Brasileiro.
PABLO FERREIRA “NO CAMINHO CERTO” -> Na mesma categoria (14 e 15 anos), Pablo Ferreira, deu o que falar, esse era seu primeiro Brasileiro e sua segunda competição no ano. Pablo foi sinônimo de superação e ficou em segundo lugar em sua categoria, recebendo elogios do campeão Sul Americano que ganhou a prova apenas 2min a sua frente.
ERICK SANTOS “FERRUGEM” X  MÁRIO DUQUE -> Esse foi o grande duelo do dia, dês dos primeiros 2/5 de corrida, juntos, também foram para água nadar 1000 metros, na segunda parte da corrida prevaleceu à garra e disposição de FERRUGEM, que sagrou-se Campeão Brasileiro de aquathlon, categoria (16 anos).
Quadro de premiação:
*MILLENA TELES ->  CAMPEÃ BRASILEIRA (CATEGORIA 12 E 13 ANOS).
**TAMYRES DOMINGOS -> BI CAMEPÃ BRASILEIRA (CATEGORIA 14 E 15 ANOS).
*ERICK SANTOS -> CAMPEÃO BRASILEIRO (CATEGORIA 16 e 17 ANOS)
MARIA EDUARDA FIDELIS -> VICE CAMPEÃ BRASILEIRA (CATEGORIA 12 E 13 ANOS).



MAÍRA BANDEIRA -> 6 COLOCADA (CATEGORIA 14 E 15 ANOS).
MARIA EDUARDA MELO -> 5 CALOCADA (CATEGORIA 14 E 15 ANOS).
PABLO FERREIRA -> VICE CAMPEÃO BRASILEIRO (CATEGORIA 14 E 15 ANOS).
MÁRIO DUQUE BARBOSA -> VICE CAMPEÃO BRASILEIRO (CATEGORIA 16 e 17 ANOS).
BRUNO WALLACE -> 3 COLOCADO (CATEGORIA 16 e 17 ANOS).
GABRIEL AGRA ->  4 COLOCADO (CATEGORIA 14 E 15 ANOS).
CARLOS BELTRÃO ->  5 COLOCADO (CATEGORIA 14 E 15 ANOS).
CAIO BELTRÃO ->  6 COLOCADO (CATEGORIA 14 E 15 ANOS).
JOÃO VICTOR -> 5 COLOCADO (CATEGORIA 16 e 17 ANOS).






Nenhum comentário:

Postar um comentário