terça-feira, 18 de maio de 2010

COMPETIÇÃO NO NÁUTICO... ESTAMOS FORA!

COMPETIÇÃO NO NÁUTICO... ESTAMOS FORA!


 















 Atenção Srs. Pais e atletas, como já tínhamos combinado em reunião que não participaríamos do Torneio Absoluto dia 22/05 (valendo ou não para pontuação do rancking troféu eficiência nos não vamos, acredito que assim ficou melhor), essa competição seria no Sport clube. Hoje temos mais um precedente para não participarmos da mesma, pois foi transferida para o clube náutico, que todos nos sabemos não tem estrutura de banheiros e possui parte das arquibancadas quebradas e rachadas, sem falar de outros problemas que não preciso citar.
Já comuniquei a comissão de pais que apoiou minha decisão, inclusive a todos os meus atletas que imediatamente solicitaram a retirada dos seus nomes da competição. Lembro a todos que a decisão que tomei, já foi tomada por vários treinadores do nosso estado, inclusive relacionando há alguns anos atrás o clube citado.
Agradeço á todos, não apenas ser solidário ao meu ato, mais também por continuarmos juntos em nossas decisões como uma família.
ROLNAN NATAÇÃO.

2 comentários:

  1. Não tem que ir mesmo. Aquilo ali (Barbe), é um saco de problemas, com 2 Pimpões a frente!
    E além de tudo ainda tem o BOBO da Corte, que não teve coragem de sair de lá vim com agente.
    Diga não as drogas... diga não ao Náutico.

    Atletas.

    ResponderExcluir
  2. Um grande clube que vai ajudar bastante a natação pernambucana com sua infraestrutura, era o que os nadadores de PE estavam precisando, ótimo lugar para se competir e uma diretoria interessada em investir no esporte.

    ResponderExcluir