quinta-feira, 20 de maio de 2010

CAMPEONATO BRASILEIRO DE AQUATHLON!


             ATENÇÃO JOÃO PESSOA, NÓS VAMOS INVADIR SUA PRAIA!!!
 É sábado galera dia 22/05, no “Busto Tamandaré” em João Pessoa/PB, ás 07h30min da manhã, vai rolar o CAMPEONATO BRASILEIRO DE AQUATHLON.
Estamos indo com força total em busca de títulos nas diversas categorias, foram vários dias de treinamento supervisionados de perto pelos treinadores Rolnan e Juliana Mafra (Atleta mais experiente em triathlon da nossa região).
No feminino quem vem puxando o carro abre alas é Tamyres Domingos, Campeã Brasileira de Triathlon e Campeã da Copa Brasil de duathlon. Nessa prova teremos a volta de Maria Eduarda Melo que também tem grandes chances de brigar pelo pódio, Forte para essa prova é sua chara Maria Eduarda Fidelis, Dudinha vai com tudo para ganhar em sua categoria, em sua cola está Millena Teles e Maíra Bandeira.
No masculino o bicho vai pegar em todas as categorias, Mário Duque, João Victor e Erick Santos, prometem acirrar a rivalidade saudável que existe entre eles, já na categoria de Pablo Ferreira, os Gêmeos “Caio e Carlos”, Gabriel Agra, não será diferente o clima vai ferver!
Essa é a Seleção Pernambucana de Aquathlon, que tem total apoio da Secretaria de Esportes e  Federação Pernambucana de Triathlon. Chegou a hora de mostrarmos que Pernambuco é a CAPITAL DO TRIATHLON EM NOSSA REGIÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário