sábado, 1 de maio de 2010

NÃO ME TIREM A "FONTE NOVA"!

DIRETO DO BLOG DO COACH ->

 

 

 

É brincadeira...

O Governo da Bahia levou 10 anos para construir a piscina de 25 metros que foi inagurada em 2007 no Estadio da Fonte Nova. A piscina foi uma adição ao Parque Aquático que já sediou vários campeonatos brasileiros e regionais.

Agora, menos de quatro anos, a piscina será destruída. Isso é que se pode dizer administrar o dinheiro público com consciência, planejamento e sensatez. Parabéns Governo da Bahia! 
 

Brasil Olímpico - A tristeza

A piscina da Fonte Nova em Salvador foi definitivamente desativa ontem. Já saiu a publicação no Diário Oficial, determinaram a suspensão de todas as atividades por lá. Só deixaram entrar as pessoas para retirar os pertences do Clube Olímpico e da Federação Baiana de Natação. A promessa do Governo do Estado que iria construir uma piscina antes de desativar a Fonte Nova não aconteceu.

A partir de segunda-feira, as duas piscinas, uma olímpica e uma semi olímpica (esta inaugurada em 2007) serão destruídas para a construção da futuro Estádio de Futebol e um parque de estacionamento.


A Federação Baiana já entregou as sedes do Troféu Walter Figueiredo e Silva para Fortaleza e o Kako Caminha para Aracaju. Ambas estavam marcadas para a Fonte Nova. 
 

A frase triste do dia

Presidente da Federação Baiana de Natação, Sérgio Silva, ao me comunicar o fechamento definitivo da Fonte Nova:

"Tiraram um pedaço de minha vida".
 
 NÃO SEI O QUE DIZER, NEM O QUE FAZER, SÓ SEI QUE NESSE MONENTO ME CUBRO DE TRISTEZA, A FONTE NOVA É O SERJÃO, O SERJÃO É A FONTE NOVA!
ELA (FONTE NOVA), TAMBÉM FAZ PARTE DA MINHA VIDA, FOI LÁ QUE A MAIS OU MENOS 15 ANOS ATRÁS FUI APRESENTADO AO PROF. SÉRGIO SILVA, PELO MEU TUTOR ALEXANDRE PUSSIELDI. 

DEUS ILUMINE A TODOS, INCLUSIVE VOCÊS, SERJÃO E BAIXINHO! QUANDO DEUS FECHA UMA PORTA, ABRE UMA PORTEIRA.

PROF. SÉRGIO SILVA, A MÃO DO NOSSO SENHOR DO BONFIM!

ROLNAN.BLOG ROLNAN NATAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário