terça-feira, 18 de maio de 2010

ELE TEM A FORÇA - INTERFEDERATIVO (BELÉM) BY SÉRGIO TAVARES.

SÉRGIO TAVARES -> ELE TEM A FORÇA!

Não pude atender a solicitação do nosso campeão, quando ele pede para que eu ajeite sua escrita, inclusive resolvi deixar tudo como está. Não é apenas um relato, e sim o ponto de vista de um dos melhores nadores do Brasil em sua categoria, Serjão é um verdadeiro CAMPEÃO, em palavras, colocações e principalmente em NATAÇÃO!

Rolnan, eu vou contar ai sobre a competição e tudo mais, ai tu ajeita ta?

Desde a chegada da equipe no hotel grao-pará em belem, ja mostravamos oq fomos fazer lá. Todos estavam bastante unidos e focados no nosso objetivo, que era ser campeões infantil, juvenil, junior/senior e geral.

No primeiro dia, arranjamos um local agradavel e com um preço bom para almoçar e jantar que era perto do hotel, o que nos dava mais tempo para descansar após as etapas.

A piscina não ajudou os resultados, pelo fato da água estar verde e não da para ver direito, o que atrapalhava principalmente nas viradas e chegadas, sem falar que a piscina de soltura era pessima pois nao dava nem pra soltar, pq era muito rasa. Porém, todos nós da seleção pernambucana conseguimos seguir determinados e prestando mais atenção ainda aos detalhes que acabou fazendo a diferença.

Os treinadores apoiaram e incentivaram muito os atletas, fizeram reuniões para motivar e buscarmos o 1o lugar, pois o Pará estava revezando com a gente na liderança da competição, e é claro nós queriamos (e fomos) ser campeões. Uma frase foi "a frase" da gente, "Sangue nos olhos", e foi com isso que nós nadamos, com garra, força, determinação, e só assim conseguimos alcançar os objetivos.

No fim, nós fomos campeões infantil, juvenil, e no geral com 76,5 pontos a frente totalizando 2031,50 pontos, e fomos 2o na categoria junior/senior.
A competição foi muito corrida, muito rápido as provas, sem ter tempo para descansar entre as provas, o que serviu muito como treinamento visto que os brasileiros de categoria estao chegando, enfim, a organização nao foi muito boa.

Após a competição, fomos todos para o shopping jantar, e ficamos conversando por lá, depois voltamos para o hotel, arrumamos a mala e ficamos conversando em alguns quartos, mostrando que nao teve ninguem que ficou de fora, excluido da seleção.

Enfim, essa foi mais uma competição importante para todos os que participaram e foi bastante proveitosa, onde conseguimos resultados bons, amizades novas, e principalmente nos divertimos!

Sérgio Tavares (Campeão de Natação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário