quinta-feira, 6 de maio de 2010

SOBE E DESCE - A POLEMICA CONTINUA!


Com sucesso total e absoluto, o “sobe e desce” (Nova Postagem do Blog Rolnan Natação), expõe noticias da natação pernambucana e Brasileira, bem como clubes.

Sobe ->
*Impressionante - Tamyres Domingos, melhorou em quase 10minutos seu melhor tempo no Duathlon para distancia de (5km correndo – 20km ciclismo – 2\5km correndo) e vem surgindo como a nova promessa do Triathlon Brasileiro, para que se tenha uma idéia, a diferença que nossa multiatleta colocou na atleta (2 colocada) de sua categoria, foi superior a 30 minutos.
* Natação do Flamengo - Depois de anos sem respaldo Cesar Cielo, garante a medalha de ouro (50 livre), para o Urubu da Gávea.
*Fepetri – Sem duvidas, é uma das federações de maior prestigio em nosso estado. Vai sediar o Pan-Americano de Triathlon 2010, em Porto de Galinhas, será a competição mais importante em nosso estado.
<- Desce
+Clube Náutico Capibaribe, depois do tombo na natação competitiva, agora caiu no Futebol, sem falar dos salários atrasados de todos os funcionários (Natação Competitiva x Futebol = 0).
+Paga ou Não paga volume 3, o problema continua e nossa natação fica vista com outros olhos.
+”Estagiários” – As varias reclamações de maus tratos e constrangimentos assola nossa região, alguns (Formadinhos) sentem-se os verdadeiros “tampas de crush” e destratam quem apenas que ganhar conhecimento e ser um bom profissional num futuro próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário