sexta-feira, 7 de maio de 2010

HOMENAGEM -> FELIZ ANIVERSARIO ROLNAN!


Acredito que essa seja a primeira postagem do blog Rolnan Natação que não tenha sido digitada pelos dedos do próprio, porém em nossa concepção essa será uma das mais importantes de 2010. Hoje não falaremos de natação, triathlon, aquathlon e duathlon, também não falaremos do “sobe e desce”, das equipes e clubes do pais.
Vamos utilizar esse espaço, para falar do Homem que mudou a História da natação pernambucana nos últimos tempos, o mesmo que pregou união, que nos mostrou o caminho esporte\social pelo mundo afora, o mesmo Homem que provou a todos que é possível fazer uma natação diferente em nosso Brasil.
Falo do nosso pai, irmão, psicólogo e principalmente amigo, falo daquele que nos tornou conhecido pela torcida e por seus gritos de guerra, ele nos uniu para sempre.
Nossa mais sincera homenagem ao “Rei da Natação”, FELIZ ANIVERSARIO MESTRE ROLNAN, Deus te de muitos e muitos anos de vida, para que você possa liderar nosso exercito a mais vitorias e conquistas, o Brasil tem carência de Homens do seu calibre.
AMAMOS VOCÊ!
COMISSÃO DE PAIS, PAIS, ATLETAS, ALUNOS, EX ATLETAS, EX ALUNOS E ADIMIRADORES.

2 comentários:

  1. Feliz aniversario inesquecivel Rolnan!


    OS TUBARÕES

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversario inesquecivel Rolnan!


    OS TUBARÕES -> ROLNAN

    ResponderExcluir