domingo, 16 de maio de 2010

ATLETAS DE ROLNAN EM AÇÃO!


Atletas de Rolnan em ação!

Esse final de semana foi de ação e muita competição para os atletas de Rolnan que representam a Aquática Siqueira. Vamos começar por Sérgio Tavares, integrou a seleção Pernambucana de Natação que participou do Troféu Walter Figueiredo em Belém/PA.

Serjão ganhou 5 medalhas sendo 4 de ouro e 1 de prata, detonou em seu principal estilo (Peito), vencendo os 50 , 100 e 200 (Tomada de Tempo), com certeza Sérgio conseguiu vaga para Copa Pacifico.

 Em Maceió/AL, também não foi diferente, convidado a participar do torneio absoluto organizado pela FAEAL, Diogo Halla venceu 3 das 5 provas que participou, Diogo logo na primeira prova (100 Borboleta), já deu o cartão de visita e mostrou que não estava lá a passeio.
Em Olinda a Seleção Pernambucana Infanto/Juvenil  de Triathlon, fez uma simulação de Aquathlon e mostrou que irá para o Brasileiro próximo dia 22/05 na Paraíba com força total, no feminino Maria Eduarda Fidelis mostrou que é forte candidata ao titulo, no masculino Erick Santos “Ferrugem” vai da trabalho em sua categoria, tivemos a volta de Maria Eduarda Melo aos treinos e a participação do Maior nome do triathlon na sua categoria da atualidade Tamyres Domingos.
Do Norte ao Nordeste, atletas de Rolnan em ação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário