terça-feira, 4 de maio de 2010

Descontrolados


Descontrolados 
É certo que essa postagem não tem nada haver, com os conteúdos que rodam meu blog, nem muito menos contem informações para nadadores e triatletas. Mas quero chamar e atenção de todos ao mesmo tempo ser solidário com essa jornalista que fazia o trabalho dela e se preocupava de forma exclusiva a levar informações de maneira imediata a todos nos, só podia ser coisa de futebol mesmo.
Todos sabem ao pé da letra que natação e futebol não combinam, pelo menos aqui em nossa região não, teria que ser um flamengo com Cielo para diferenciar as estruturas, pois bem o assunto que não cala em jornais, rádios e veículos de noticias, a agressão sofrida pela reporte da TV Clube TALUAMA CABRAL por dois dirigentes do clube Náutico (Presidente e o Vice).
Taluama, sou extremamente solidário a você, não podemos ter dirigentes (cartolas), que não tenha controle emocional à frente de times, departamentos seja lá o que for, espero que a justiça tome providencias, para que fatos lamentáveis como esse não acabe em puni!
O diário de Pernambuco divulgou uma nota na sua pagina de esporte chamando o clube dos aflitos de “Sem Estrutura”. Depois de tudo amigos só me resta uma pergunta: Se não tem estrutura para o carro chefe (Futebol), será que terá para outro esporte como a natação? Pensem nisso e procurem algo de melhor estrutura e principalmente que tenha dirigentes controlados.

3 comentários:

  1. meu deus, isso que fizerem foi ridiculo.
    qual a vantagem deles fazerem isso com ela? NENHUMA!
    isso é realmente ridiculo, quem eles dois pensam que são, pra tratar alguem que só ta alí pra fazer o seu trabalho assim?

    isso não é atitude em que na qual um presidente e um vice de um clube devem tomar.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Binha, além do mais afirmo que lá ta cheio de gente assim "Descontrolada".
    Da proxima vez leva um bafometro.

    ResponderExcluir
  3. ROLNAN, REALMENTE ESSA POSTAGEM NÃO TEM MUITO HAVER COM NOSSO ESPORTE (NATAÇÃO), MAIS ESSE BLOG, É MUITO VISITADO, E SE TRANSFORMA TAMBÉM NUM VEICULO DE COMUNICAÇÃO E INFORMAÇÃO.
    MAIS UMA VEZ PARABÉNS PELA COLOCAÇÃO.

    QUE VERGONHA, DEVERIAM PROCURAR UM HOMEM PARA TIRAR SATISFAÇÃO E NÃO UMA MULHER!

    HUÃN.

    ResponderExcluir