domingo, 2 de janeiro de 2011

2011 -> O Retorno de Barbara Caldas.

 

Barbara Caldas
(Modelo e Nadadora)






Comecei a Nadar com 8 anos, com um certo incentivo do meu irmão, pois o mesmo ia iniciar á natação e eu também queria, mais minha mãe não deixou, eu fazia Ginástica Olímpica e ficaria complicado os horários, mesmo assim pedi para ir assistir alguns treinos, ao chegar lá pedi para nadar (Fazer uma aula), eu tinha ido com o maiô por baixo sem que minha mão tivesse visto rsrsrsrsrs...

Treinei, gostei e fiquei por muito tempo, conheci vários locais, pessoas e estados pela natação, fui campeã estadual por várias vezes, em campeonatos Brasileiros minha melhor classificação foi 4 lugar, me especializei em provas de fundo, sendo recordista e melhor do Ranking do Brasil nos 1500 Livre.

Recordo-me que ganhei alguns troféus quando nadei pela AABB, na Copa dos Campeões em Salvador, No torneio velocidade e no estadual aniversario da AABB (2009), pelo Náutico onde treinava com Rolnan, que me trouxe as piscinas depois de um bom tempo parada, depois mais uma vez larguei tudo e aqui estou uns 3 anos parada, até tentava voltar, mais sempre esbarrava em algo e deixava de novo.

A natação sempre foi minha paixão, na verdade sempre será, agora mais uma vez Rolnan acende a esperança do meu retorno, dando forças e incentivando ao máximo, dessa vez não irei decepcioná-lo, nem a minha equipe Rolnan Natação que acredito vão me incentivar também, voltarei com tudo, vou recuperar o tempo perdido e fazer o que sei fazer de melhor... NADAR!
Sou Rolnan Natação.

(Barbara Caldas).

2 comentários:

  1. SEJA BEM VINDA BARBARA CALDAS!

    ASSOCIAÇÃO DOS PAIS DA ROLNAN NATAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Baah , meu amor .. Que bom que você decidiu voltar , eu te amo mt e tô aqui pra torcer em todas as competições por você !
    Daa tua amiga , chata : Nathália Lins !

    ResponderExcluir